Miley Cyrus revela que voltou a fumar maconha: “Minha mãe que me fez voltar”

Miley Cyrus revelou que voltou a fumar maconha por influência da mãe, Tish Cyrus, numa entrevista exclusiva ao jornal The Sun. Depois da retomada de seu relacionamento com o ator Liam Hemsworth, no início de 2016, a cantora passou um longo período longe das drogas.

No entanto, ela admitiu ao tabloide britânico que tornou a usar a substância, só que com menos frequência. “Eu ainda fumo um pouco, de vez em quando. Foi a minha mãe que me fez voltar“, confessou ela, que é a favor da legalização do consumo da maconha nos Estados Unidos.

A voz de ‘Nothing Breaks Like a Heart’ ainda acrescentou que a razão pela qual deixou de se drogar estava ligada ao seu trabalho. “Acho que não funciono no meu nível mais alto, mais inteligente, mais presente e alerta e, por isso, não fumo quando trabalho“, justificou ela.

Miley Cyrus e sua mãe Tish se divertindo. (Foto: Getty)

*Leia também:
— Miley Cyrus dá show na primeira performance do hit ‘Nothing Breaks Like a Heart’; assista!
— Kendall Jenner e Hailey Bieber cantam hit de Miley Cyrus e loira chega no meio da brincadeira em ‘Carpool’

Na entrevista, Miley também comentou sobre a sua última passagem por Londres, quando girou em cima de um pênis inflável gigante na boate G-A-Y, quatro anos atrás. Segundo a cantora, sua mãe decidiu não ir mais aos seus shows depois dessa ocasião. “Ela ficou tipo: ‘Essa foi a noite mais constrangedora da minha vida’“, confessou a diva.