Miley Cyrus se compara a outros “pegadores” de Hollywood e fala sobre romance com Cody Simpson: “Australiano, meu tipo”

Miley Cyrus está se divertindo como nunca! Como contamos anteriormente, a cantora foi vista nesta semana aos beijos com Cody Simpson, seu amigo de longa data. A intérprete de “Slide Away” foi flagrada com o australiano em um mercadinho de Los Angeles. Testemunhas revelaram que eles passaram rapidamente pelo local, onde compraram bebidas e sushi, e até trocaram um “beijo rápido” enquanto analisavam as opções de comida.

Hoje (04), Miley se pronunciou sobre o assunto. Em seu Instagram Stories, ela riu muito da situação e confirmou que está pegando o loiro, compartilhando até um vídeo em que os dois aparecem se beijando!

No primeiro story, a voz de “Nothing Break Like a Heart” compartilhou uma foto de Cody sem camisa e escreveu: “22 anos, australiano (meu tipo), abdômen”. Tudo com um sinal de “check” do lado. Em seguida, ela mostrou o flagra dos dois trocando beijos e escreveu: “Será que uma garota não pode comer um açaí pela manhã e ter uma sessão de pegação matinal em paz?!”. Para completar, ela agradeceu uma matéria do Buzzfeed que contava sobre seu novo pretendente. Na publicação, a jornalista escreveu: “Depois de fazer minha pesquisa sobre Cody, não posso culpar a Miley”. E a nossa eterna Hannah Montana respondeu: “Obrigada”. Bem resolvida, né?

(Fotos: Reprodução/Instagram Stories)

Acha que terminou? Não! No final, Miley ainda se colocou ao lado de outros astros hollywoodianos conhecidos por serem “pegadores”, como por exemplo, Brad Pitt, George Clooney, Leonardo DiCaprio, John Mayer. “Apenas lendas”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Em seguida, ela desabafou: “Eu sei que  público se sente investido no meu relacionamento anterior porque eles sentem que sabiam tudo desde o início… Eu acho que esse é o motivo pelo qual as pessoas sempre se sentiram tão no direito de saber sobre a minha vida e como eu vivo, porque eles me viram crescer… mas eu sou adulta agora e faço escolhas como uma adulta, sabendo das verdades, dos detalhes, da realidade. As pessoas apenas ‘sabem’ o que veem na internet”. 

Miley explicou por que se colocou no meio de tantos galãs hollywoodianos: “Homens (especialmente bem sucedidos) RARAMENTE são repreendidos. Eles passam de uma mulher bonita e jovem para outra na MAIORIA das vezes sem consequências. Eles normalmente são chamados de ‘lendas’, ‘destruidores de corações’ etc… enquanto as mulheres são consideradas putas! Eu estou tentando sobreviver no mundo dos ‘homens’… se não conseguimos vencê-los, nos juntamos a eles! Se o nosso presidente pode ‘pegar as mulheres pela b***ta’, eu não posso apenas beijar e tomar um açaí?”. 

(Fotos: Reprodução/Instagram Stories)

“Eu me recuso a me esconder e namorar de casa, porque: a) não é divertido; b) extremamente desconfortável/me coloca em uma posição vulnerável… Eu gostaria de compartilhar uma atividade com alguém que eu estou saindo, e não ficar trancada dentro de casa sem nada para fazer além de ‘Netflix and chill'”, explicou aos fãs. “Isso de ‘namorar’ é novo para mim. Eu nunca fui uma adulta/mulher crescida experienciando isso… Eu fiquei em um relacionamento sério pela maior parte da minha adolescência e início dos vinte anos; com a exceção de alguns términos, e nessas ocasiões eu estava trabalhando muito, sem namorar… e confiar nas pessoas na minha posição é realmente difícil. Não fiquem com pena de mim, não é o que eu estou pedindo. Eu tenho uma vida ótima, que eu não trocaria por ‘privacidade’, mas POR FAVOR, não deixem isso esquisito pra mim! Eu estou tentando levar as coisas na boa e tirar sarro de mim e da percepção do público de mim! Se acostumem comigo namorando!”, concluiu. Deu o recado, né?