Miley Cyrus surpreende Demi Lovato ao revelar trauma com biquíni após performance no VMA; Cantoras refletem sobre retomada de amizade: ‘Precisou de uma crise’

Que dupla! Miley Cyrus e Demi Lovato mostraram que a amizade entre elas está mais forte do que nunca e se reuniram para um bate-papo descontraído em uma live no Instagram nessa terça-feira (17). A conversa faz parte do programa de entrevistas à distância “Bright Minded: Live With Miley”, para ajudar a passar o tempo durante o distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus.

“Quando parece que o mundo está rachando, sempre procuramos uma super-cola. E você tem sido a super-cola para mim há muito tempo”, elogiou a ex-“Hannah Montana” durante a live. “É importante que a gente se una, especialmente mulheres na nossa indústria”, replicou Demi.

As duas, então, começaram um papo importante sobre autoestima e revelaram que, apesar de incentivarem a autoconfiança, nem sempre se sentem bem consigo mesmas. “Eu sempre tive inveja de você, porque você sempre teve uma pele incrível”, apontou Miley. “Eu tinha muitas espinhas durante uma época da minha vida, e era obcecada por isso. O que você faz quando fica presa em um pensamento negativo?”, perguntou ela.

“Quando lancei a minha música ‘Confident’, minha mensagem era de que eu estava confiante, mas na realidade eu estava malhando demais, e passando por uma dieta tão restritiva que eu não estava me sentindo nada confiante. Nada”, confessou Lovato. “Hoje em dia eu me sinto muito mais confiante do que na época. Eu posso estar pesando mais do que antes, mas estou mais confiante agora e isso é melhor pra mim. Eu prefiro isso a ser magra, mas infeliz todos os dias”, completou a diva.

Cyrus, então, aproveitou o momento para expôr seu próprio momento de vulnerabilidade. “Eu basicamente passei dois ou três anos sem usar shorts. Eu parei de usar saias no palco, tudo isso porque, depois do VMA em que eu estava com meu body nude (em 2013), todo mundo passou a me comparar com um peru e a colocar um peru na minha roupa. Eu estava apenas tão magra e tão pálida que eles ficavam me colocando ao lado desse peru”, relembrou ela.

Um dos memes criados sobre Miley na época (Foto: Reprodução/Twitter)

Eu fiquei tão mal que não usei biquíni por dois anos e ninguém pensou que isso poderia fazer eu me sentir de algum jeito“, desabafou Miley. “Acho que o mais difícil foi porque a minha ‘marca’ sempre foi ser eu mesma sem pedir desculpas, e ser confiante e a pior coisa que eu poderia sentir é que estava mentindo ou sendo uma fraude para os meus fãs“, refletiu.

Demi confessou que as duas estavam afastadas na época e aproveitou o momento para consolar a amiga. “Primeiro de tudo, eu estou muito triste que você passou por tudo isso e eu não fazia ideia. Eu gostaria de poder ter te apoiado, mas eu não sabia e eu sinto que nós passamos por momentos em que estávamos mais próximas e então distantes – e tudo bem, isso acontece com amigos. Eu apenas gostaria de ter estado lá por você. Mas se essa m*rda acontecer de novo, é melhor você me ligar”, avisou ela.

“A vida anda tão rápido que normalmente é difícil desacelerar e apreciar as pessoas na nossa vida, e você foi essa pessoa pra mim por tantos anos e nós somos amigas há tanto tempo”, respondeu a voz de “Slide Away” sobre a dinâmica da amizade delas. “Nós podemos não nos falarmos sempre, mas aí algo acontece e eu apenas sei que você é a pessoa que eu quero chamar. Nos momentos sombrios, é muito importante procurar aqueles que são iluminados. E eu apenas acho que você tem uma luz tão forte – mesmo que tenha precisado de uma crise para nos conectarmos novamente”, declarou.

Miley e Demi juntas em 2009 (Foto: Getty)

“Eu sinto que você também sempre foi uma luz e foi por isso que nós nos conectamos aos 14 anos. Nós nos conectamos naquela época porque vimos alguma coisa uma na outra. Talvez tenha sido por causa da nossa espiritualidade ou talvez fosse apenas nossos corações”, ponderou Demi em um momento emotivo.

“Ou talvez a gente só fosse gay para c*ralho”, rebateu Miley, descontraindo o momento. As duas caíram na risada juntas, e Demi confirmou: “Nós vimos algo uma na outra. Sim, talvez tivesse a ver com sexualidade”. Lovato já revelou ser bissexual, enquanto Cyrus contou que é pansexual.

Assista à conversa das duas na íntegra: