Sincerona… por bem, ou por mal. A revista Vanity Fair divulgou nesta quinta-feira (10) um vídeo especial com Millie Bobby Brown. A atriz teve de usar um detector de mentiras e responder a uma série de perguntas reveladoras. Uma delas, em especial, foi relacionada ao beijo do seu colega de elenco em “Stranger Things”, Finn Wolfhard… e a jovem não teve escapatória.
Anos atrás, Millie já havia dito que não gostava de beijar, afinal, seu primeiro beijo foi no set da série da Netflix. Agora, essa história voltou à tona. “Você exclamou que beijar é uma m*rda após seu primeiro beijo com o Finn Wolfhard. Finn é apenas um beijador terrível?”, questionou a entrevistadora. A artista se viu sem saída e respondeu: “Ele é”.
O dispositivo, por sua vez, mostrou que ela estava falando a verdade, o que levou a atriz aos risos. Na sequência, Millie foi interrogada se o intérprete de Mike na série teria evoluído com os beijos ao longo do tempo. “Não comigo. Não”, assumiu ela. Eita! Kkkk A jovem ainda respondeu que nunca falou disso com o colega, mas que não tinha problemas se ele descobrisse o que ela pensa.
O papo ainda foi além… Millie deu sua opinião sobre o ex-casal Nancy (Natalia Dyer) e Steve (Joe Keery) em “Stranger Things” e afirmou que eles não nasceram um para o outro. A atriz sugeriu que a personagem deveria acabar ao lado de Jonathan (Charlie Heaton). “Porque Jonathan é bondoso e talvez ele precise de mais tempo para crescer como um homem”, declarou ela. A estrelinha teen ainda foi pega no pulo ao mentir sobre sua opinião sobre o visual de Noah Schnapp na série, e teve de dizer quem teria que morrer na produção.
Assista ao vídeo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques