Lindíssima, falou tudo! A atriz Millie Bobby Brown usou suas redes sociais para fazer um texto em comemoração ao seu aniversário de 16 anos, e aproveitou para abrir o coração sobre os comentários e notícias recorrentes que sexualizam sua imagem ou sua postura.
Nesta quarta-feira (19), a estrela de “Stranger Things” completou 16 primaveras, o que nos Estados Unidos simboliza uma transição na vida de uma menina para se tornar uma “mulher”, quase da mesma forma que o Brasil celebra as debutantes aos 15 anos.
Por causa da data, Millie compartilhou um vídeo reunindo diversas manchetes polêmicas a seu respeito e outros registros de várias fases da sua vida. “Millie Bobby Brown é criticada por estilo adultizado”, dizia uma das notícias. “Millie diz que se sente ‘assustada e sem esperança’ após sofrer bullying online”, relembrava outro título.
Na legenda, a atriz falou sobre os constantes comentários que enfrenta, seja da mídia ou das pessoas. “Parece que demorou muito para chegar a 16 anos. Sinto que mudanças precisam acontecer não apenas para esta geração, mas para a próxima. Nosso mundo precisa de bondade e apoio para que as crianças cresçam e tenham sucesso”, começou.
“Os últimos anos não foram fáceis. Admito que há momentos em que fico frustrada com a grosseria, os comentários inapropriados, a sexualização e os insultos desnecessários que acabaram resultando em dor e insegurança para mim”, desabafou. “Mas nunca serei derrotada. Continuarei fazendo o que amo e divulgando a mensagem para fazer mudanças”, declarou.
A intérprete de Eleven explicou que o vídeo tinha o intuito de mostrar que ela é muito mais do que as pessoas veem. “Vamos nos concentrar no que é preciso mudar e espero que este vídeo informe sobre as coisas que acontecem nos bastidores das manchetes e dos flashes”, escreveu. A estrela teen ainda completou dizendo que se manterá firme e forte. “Não se preocupem, sempre vou encontrar uma maneira de sorrir gentilmente”, finalizou.