Millie Bobby Brown revelou que fez uma mudança no próprio nome depois de se casar com Jake Bongiovi. A revelação aconteceu durante uma entrevista ao VT, em que ela e Noah Schnapp, seu parceiro de cena em “Stranger Things”, participaram de um jogo para testar o quanto conhecem um ao outro.
Em um dos momentos, o apresentador pediu: “Noah, qual é o nome completo da Millie?”. Schnapp arriscou dizer que a amiga se chamava Millie Bonnie Brown. Millie, então, explicou que seu nome mudou após o casamento realizado no ano passado.
O ator tentou novamente: “Millie Bonnie Bongiovi Brown”. A artista, então, pediu para simplificar. “Apaga o Bobby e apaga o Brown. Agora é só Millie Bonnie Bongiovi. É isso”, respondeu ela.

Millie e Jake Bongiovi oficializaram a união em maio de 2023, em uma cerimônia íntima após três anos juntos. Meses depois, celebraram novamente o casamento, dessa vez na Itália, em um evento luxuoso. “Para sempre e sempre, sua esposa”, declarou Brown, em um post nas redes sociais.
O casal também surpreendeu os fãs ao anunciar, em agosto deste ano, que adotou uma menina durante o verão: “Estamos muito animados para iniciar este novo e lindo capítulo com paz e privacidade. E então viramos três”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques