Millie Bobby Brown se posiciona após acusações de ter feito tutorial de maquiagem “fake”, e explica o que aconteceu: ‘Não sou uma expert’

“Stranger Things” aconteceram nessa make! Millie Bobby Brown quis ter seu momento blogueirinha, mas acabou recebendo várias críticas por isso. Após a estrela mirim ter feito um tutorial de maquiagem no último fim de semana, seguidores a acusaram de não ter usado nada e ter “esfregado ar” em seu rosto. Truqueira?

Apesar de jovem, Millie já está envolvida em alguns empreendimentos. Um deles é uma linha de produtos de beleza e cuidado da pele. Para divulgar a marca, nossa maravilhosa Eleven mostrou como os produtos funcionavam, através de suas redes sociais. No entanto, muita gente não comprou muito a ideia, e esse tutorial foi direto para o mundo invertido dos haters… A repercussão foi tamanha, que a estrela teve que se pronunciar.

Através de um post feito hoje (12) no Instagram, Brown explicou o ocorrido: “Eu ainda estou aprendendo a melhor maneira de compartilhar meus tutoriais, enquanto tomo conhecimento dessa área [beleza] – não sou uma expert. Pensei que ao fazer um vídeo replicando meu processo pessoal daquela noite, estaria tudo bem, mas não foi o que aconteceu. Eu entendo e agradeço o feedback de vocês nessa jornada, por favor continuem compartilhando seus pensamentos, assim como eu! Amo vocês”, finalizou, com um emoji apaixonado.

Poxa, gente, ela é uma fofa! Independente dos tutoriais, a gente adora essa garota!

Relembre o caso:

Em uma série de vídeos compartilhados nas redes no último fim de semana, Millie aparecia fazendo a aplicação de diversos produtos como um mist facial, um esfoliante e um hidratante. No meio do processo, ela até mesmo interrompia a gravação para enxaguar seu rosto, como mandavam as instruções dos cosméticos. “Oh, você imediatamente já se sente melhor”, contou ela sobre a experiência. Mas o que intrigou os fãs é o fato de seu rosto não mudar quase nada, ao compararmos o “antes e depois”. Assista aqui:

É, fica difícil dar um veredito. Mas a internet foi rápida em se queixar sobre o #publi da mocinha. “Rotina inexistente de skincare com Mills. Consertei isso pra você”, criticou um usuário, fazendo referência ao título do vídeo, publicado por uma fã. “O que… não tem nenhum produto sendo aplicado… O que é que está acontecendo”, quis saber outro internauta. Olha só:

Ninguém entendeu nada da rotina de skincare de Millie Bobby Brown… (Foto: Reprodução/YouTube)

Houve até quem a acusou de estar “esfregando ar” durante suas diquinhas! “Espera, não tem nada na cara dela??? O que ela está usando?? Ar???”, disparou um seguidor. Kkkkk Enquanto outro ficou realmente revoltado e fez um textão para condenar a atitude.

“O mist foi a única coisa que ela usou de verdade! Essa garota basicamente acabou de passar dois minutos esfregando sua face com suas mãos vazias…. E todos vão apenas ignorar o fato de que ela ainda tem maquiagem nos seus olhos? Quer dizer, m*rda, se você vai fingir que está usando seus próprios produtos para ter resultados, que, na verdade, outros estão te dando, ao menos esteja disposta a aguentar o tranco e usá-los ao menos uma vez na nossa frente”, escreveu. Confira:

Os fãs se revoltaram com a o “tutorial fake” de Millie Bobby Brown (Foto: Reprodução/YouTube)

Tadinha… Essa “dica do dia” não deu muito certo, né, meninas? Mas e aí, o que vocês acham: usou ou não usou?