Milo Ventimiglia rebate comentários de estúdio de que seria ‘velho demais’ para interpretar o Batman e comenta escolha de Robert Pattinson

Parece que tem gente aí fora achando que envelhecer é pecado! Mas Milo Ventimiglia não está nem um pouco preocupado em ganhar umas ruguinhas a mais… Certo ele, né? Durante uma entrevista para a ET no último sábado (3), o ator rebateu comentários de um estúdio sobre Milo ser “velho demais” para interpretar o Batman.

A entrevistadora Keltie Knight conversou com o protagonista de “Meu Amigo Enzo”, durante a conferência de imprensa do longa. Em meio a elogios, ela o questionou sobre as declarações da Warner Bros que vieram à público e Milo não titubeou ao responder: “Eu acho que eu seria um Bruce Wayne melhor, mas tudo bem”.

Ele deu sequência ao comentário e acrescentou: “Escute, eu sou um fã do Batman de modo geral e eu sei que eles estavam procurando por um ator que eles possam passar alguns anos e amadurecer com ele também. Robert Pattinson é um ótimo ator. Muito animado. Estou muito animado para ver esses filmes”. É isso aí, Milo, legends supporting legends!

Essa não foi a primeira vez que o astro tocou nesse assunto. O moreno de 42 anos já havia discutido sobre a possibilidade de interpretar o herói sombrio do Universo DC no podcast “The Big Ticket”, da iHeart e Variety, que fala sobre o universo do cinema. Foi aqui que a declaração do estúdio veio à tona. “Se eu me vi vestindo aquela capa e capuz? Bom, sim… Mas a Warner Brothers não. Eles disseram: ‘Ventimiglia, você é velho demais”. Ainda sobre o assunto, continuou: “Tudo bem. Isso não importa. E a propósito, estou meio ocupado”. Eitaaa, afrontoso!

Milo está divulgando seu novo trabalho ao lado de Amanda Seyfried. Durante a cabine de imprensa, a atriz foi só elogios ao colega e confessou que sempre pede sua ajuda para participar, de alguma forma, do programa da HBO em que estrela, “This Is Us”. “Eu só quero estar nas suas cenas. Quando você dirigir e atuar nelas”, pediu a loira. Mesmo não deixando claro se irá dirigir algum episódio na próxima temporada, Milo admitiu que seria uma oportunidade muito animadora ter Seyfried no elenco.

A dupla também discutiu tudo sobre “Meu Amigo Enzo”. O longa conta a história de Denny Swift (Milo Ventimiglia), que é um piloto de corridas arrojado, com um talento especial para dirigir na chuva. Um dia, no caminho para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Esse cachorrinho ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve (Amanda Seyfried).

Ao explicar como foi gravar com os animais, Ventimiglia brincou: “Eles meio que roubavam a cena. Tipo, eu tinha que competir com aquilo! Você está ali dando tudo de si pra fazer com que esse casamento parece real. Você tá tentando fazer a paternidade real…”, dizia, quando foi interrompido por Amanda, que acrescentou: “Aí você percebe que a câmera nem ao menos estava focando em você”.

“Sim, tipo ‘Ah claro, eles tão filmando o Parker, ou o Butler ou o Greg [os cãezinho que interpretam Enzo]'”, finalizou. Realmente, não tem como ganhar uma disputa dessas.

Se envolver bichinhos, a gente já tá chorando! Você pode conferir ao trailer emocionante de “Meu Amigo Enzo”abaixo:

O filme estreia já nessa semana, no dia 8 de agosto. Animados?