Val Valentino, mais conhecido como Mister M, revelou uma visão sobrenatural que teve e que o teria orientado a se mudar para o Brasil. Em entrevista ao Wall Street Journal, o mágico contou que a experiência aconteceu há dez anos. Ele se mudou para o país há cinco anos e, atualmente, mora em São Paulo com a noiva, a assessora política Flávia Romani.
Segundo Mister M, a “visão” ocorreu quando ele teve um desmaio repentino na casa do irmão, em Los Angeles, e ficou desacordado por três minutos. Na experiência de “quase morte”, como foi descrita pelo mágico, sua falecida mãe teria aparecido e, inexplicavelmente, lhe dito para conhecer o Brasil.
Apesar da demora para regularizar os documentos e conseguir o passaporte, Val embarcou em um avião com destino a São Paulo em fevereiro de 2020. Logo depois, teve início a pandemia da Covid-19 e ele não saiu mais do país. De acordo com a reportagem, a recusa do mágico em se vacinar contra o vírus prolongou sua estadia devido às restrições de viagem.
Posteriormente, ele passou por uma cirurgia para tratar um câncer de próstata. Quando ficou noivo de Flávia, no Natal do ano passado, Val já havia “desistido de tentar voltar para casa”.

Outro motivo pelo qual optou por permanecer no Brasil foram as suspostas ameaças de morte por outros mágicos estadunidenses. “Eles formaram um grupo e estavam juntando dinheiro para contratar um assassino de aluguel. Foi realmente uma loucura, simplesmente insano”, recordou Mister M.
Odiado pelos colegas de profissão por revelar seus truques, Mister M se sentiu acolhido pelos fãs brasileiros. Romani ainda opinou sobre o sucesso do noivo no país: “Os brasileiros se encantam com coisas que não são do Brasil”, observou.
O ilusionista revelou, ainda, que ele e a noiva estão trabalhando em uma legislação para regulamentar a profissão de ilusionista e abrir escolas de mágica em todo o Brasil. “Acho que realmente estou destinado a ficar aqui”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques