Mistério solucionado! Anitta descobre quem divulgou diagnóstico de saúde falso, e é surpreendida com o nome do responsável; vem ver!

Mistério solucionado! Nesta terça-feira (10), nossa malandra Anitta fez seu retorno às redes sociais com um longo desabafo. A cantora se irritou com as diversas matérias que foram divulgadas nos últimos dias falando sobre um suposto diagnóstico de estafa, que a fez, inclusive, se afastar da apresentação do seu programa “Anitta Entrou no Grupo”. Porém, a verdade veio à tona, e ela foi surpreendida com o principal responsável por divulgar eu quadro de saúde falso.

Nos bastidores da gravação do “Anitta Entrou no Grupo” de hoje, a cantora gravou alguns stories explicando a confusão. “Oh, gente, que legal, já cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem divulgou a nota sobre a minha doença foi o próprio canal. A mando de quem?! Do meu irmão! Assim que ele voltar das férias, vou pedir pra ele explicar um pouquinho pra gente sobre os laudos médicos, as decisões, de onde que tirou essa doença. Fiquei sabendo porque Victor Sarro me contou”, revelou mostrando o amigo ator no camarim.

“Eu vi no Instagram mais cedo que tava com isso e aquilo, dei um baila lá e vim gravar. Chegando aqui o Victor disse ‘Cara, vi seus stories… Você sabe que foi seu irmão, né?!’. Ele falou que foi a assessoria do Multishow a mando do Renan [Machado]”, contou. “Oh, Renan, eu só divulguei pro ‘TV Fama’ suas palavras, hein?”, completou David Brazil que faz parte do elenco da atração no canal pago.

View this post on Instagram

Blood Love ❤️

A post shared by Renan Machado (@machadorenan) on

Em tom de brincadeira, Anitta também disse que vai fazer o irmão esclarecer tudo publicamente. “Meu irmão tá de férias, mas assim que ele voltar vamos colocar ele aqui pra explicar pra gente. Bota ele ao vivo no programa pra dar uma aulinha. Ele vai chegar cheio de emoção. Inclusive, acho que ele resolveu tirar férias, porque depois de ficar uma semana e pouco me substituindo, acaba precisando mesmo”, suspeitou.

Mais cedo, Anitta desmentiu os diagnósticos de doença que foram divulgados na web e lamentou sobre as indicações de tratamento enviadas por desconhecidos para ela. Segundo a poderosa, supostamente nem a equipe dela sabia o que ela tinha. Além disso, a cantora esclareceu os motivos por trás de seu “sumiço” e o porquê de não ter comentado, até então, o caso dos livros LGBTQ+ censurados na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, e a conscientização em prol do Setembro Amarelo, falando sobre a importância de tratar a depressão.

“Eu fiquei uma semana com o telefone desligado. Eu não estava vendo nada, eu não vi, não olhei! Aí eu te pergunto, a questão não teve visibilidade? O que era pra acontecer não aconteceu? O Felipe Neto não tava super ligado, deu o nome e arrasou? Porque c*ralhos vocês vêm pentelhar o meu anjo da guarda? Eu que nem tava sabendo dessa história, tava sabendo de nada. Se você tá tão preocupado com o setembro amarelo, você com certeza pesquisou quais são as causas de suicídio das pessoas. Uma das que mais fazem as pessoas entrarem nesse quadro de depressão, até chegarem no estremo do suicídio, que é muito triste, é exatamente a ansiedade que a internet causa. Esses comentários…”, criticou.