Modelo Behati Prinsloo, esposa de Adam Levine, publica foto, vira alvo de comentários de nova gravidez e resolve se manifestar

Opa, cegonha à vista?! Na segunda-feira (22), a top model Behati Prinsloo postou uma foto bem despretensiosa em sua conta no Instagram, mas acabou sendo surpreendida com uma avalanche de comentários bem inesperados e corajosos… Kkkk Os seguidores viram o registro da esposa do cantor Adam Levine e começaram a suspeitar que uma nova gravidez estava a caminho. Porém, olhando para a foto, parece que os internautas forçaram um pouco a barra…

No registro, Behati Prinsloo aparece linda com os cabelos ondulados, um shorts jeans e um top que deixa à barriga a mostra, toda trabalhada na vibe pós praia. “Prosperando com a umidade”, escreveu na legenda, referindo-se ao volume do cabelo. Porém, talvez pelo ângulo em que a foto foi feita, alguns internautas identificaram uma barriguinha mais saliente e começaram a questionar a musa sobre uma suposta gravidez.

View this post on Instagram

Thriving in humidity 💦🧜🏼‍♀️

A post shared by Behati Prinsloo Levine (@behatiprinsloo) on

Teve até gente que a acusou de estar escondendo propositalmente a nova gestação e chegou a ser rude. “Se você está grávida de novo, apenas admita. Eu sei que você está morrendo [de vontade de contar] também. Eu nunca vi ninguém mais obcecado com a gestação do você estava com o seus primeiros dois [filhos]. Literalmente, toda foto sua era expondo sua barriga durante a gravidez. Isso seria ótimo para você em seu mundo. Ter o tipo de atenção que quer… e ter uma grande desculpa para não ser modelo (já que dificilmente alguém vai te chamar de novo [para trabalhar], e de qualquer maneira, a Victoria’s Secret está farta de você). Isso vai garantir que o Adam fique por mais tempo para dar um apoio para a criança. Então, se é apenas a sua barriga ficando maior, assim seja… mas outra gravidez seria sua melhor aposta! Quero dizer, olhe para todos os comentários que você tem sobre isso apenas com base na suposição. Aposto que você já está ficando animada“, escreveu uma seguidora.

Foto: Reprodução/Instagram

Surpresa com toda a teoria da conspiração e a análise maldosa da internauta, Behati respondeu apenas com uma grande risada e escreveu “Uau” de forma debochada. Pouco tempo depois, a top model preferiu dar um basta nas especulações e também comentou no post. “Não estou grávida“, afirmou. Que situação, né?!

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Behati Prinsloo e Adam Levine já são pais de duas garotinhas, Dusty Rose e Gio Grace. E, ao contrário do que sua seguidora quis sugerir no comentário malicioso, o casamento do casal vai muito bem, obrigado. Inclusive, a foto foi registrada no México, onde os dois estão para comemorar o quinto aniversário de casamento. Maravilhosos e felizes!