Famosos

Modelo entra em trabalho de parto após desfilar para coleção de lingeries de Rihanna

Kaio Rocha - Publicado em 13/09/2018 às 18:53
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A poderosa Rihanna quebrou padrões de modelos no desfile de sua nova coleção de lingerie, a Savage x Fenty. Na ocasião, uma das beldades do evento foi a gestante Slick Woods, que desfilou com uma peça preta, cheia de detalhes e recortes, mas acabou passando por uma situação delicada.

Segundo fontes do TMZ, Slick foi muito elogiada pela plateia, mas no momento em que ela retornou para o backstage, a moça entrou em trabalho de parto. Os informantes ainda disseram que os paramédicos chegaram na hora para dar todo o suporte necessário.

O portal norte-americano confirmou que Woods foi levada para o hospital mais próximo ao local do evento. O recém-nascido é do sexo masculino e se chamará Saphir, filho da estrela com o também modelo Adonis Bosso.

A modelo Slick Woods no desfile da nova coleção da Savage x Fenty (Foto: Getty)

*LEIA TAMBÉM
Rihanna responde a fã que a questionou sobre música nova: “Está vindo”

Após homenagem em Havard, Rihanna receberá título de ‘doutora honorária’ de universidade caribenha

O espetáculo aconteceu nesta quarta (12), no Brooklyn, Nova Iorque, e foi muito além de um desfile. A passarela da New York Fashion Week ficou repleta de empoderamento feminino e diversidade com a nova coleção da Savage x Fenty. Rainha empreendedora, Rihanna mostrou que não está de brincadeira na luta para quebrar de padrões. Modelos maravilhosas desfilando a sensualidade da lingerie e individualidade dos corpos. Confira as fotos: