Durante participação no programa “Angélica Ao Vivo”, no GNT, nesta quinta-feira (4), Mônica Martelli fez uma revelação surpreendente sobre sua vida íntima. No bate-papo, a atriz contou que já transou no camarim de um teatro, mas a experiência acabou virando um grande perrengue.
Em uma dinâmica da atração, Mônica explicou que, apesar de ter levado a transa até o fim, deixou claro para o então namorado — cuja identidade não revelou — que aquilo não se repetiria. Segundo ela, o parceiro passou a achar que o camarim seria um “cenário festivo” para o casal.
“É porque eu comecei a namorar um cara, e eu estava em cartaz. E ele ficou achando que era festa, amor. Que vamos transar no camarim, artista… Só que não existe! A minha energia é para o palco, fiquei p*ta! Não dá!”, disparou. “Eu falei com a pessoa: ‘Acabou isso aqui, tá?! Não existe isso aqui!'”, completou.
A atriz reforçou que preferiu se preservar por questões éticas e pelo processo de preparação para seus espetáculos: “Eu sou CDF. Chego três horas antes, aqueço corpo, aqueço voz… A minha energia inteira é para o público… Deu errado, amor!”.
Questionada sobre a possibilidade de o sexo funcionar como aquecimento antes de subir ao palco, Mônica foi categórica: “Não é um aquecimento bom, não”. Presente na atração, Otávio Müller também confessou já ter transado no camarim — mas apenas na época da faculdade de teatro.
Assista ao trecho:
Mônica Martelli revela perrengue após sexo no camarim de teatro: “Deu errado” pic.twitter.com/KdSK2uZk9y
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 5, 2025

