Monica Iozzi revela história chocante de quando foi raptada ainda bebê: “A mulher sumiu comigo”; assista

Atriz contou o desespero de sua família ao sumiço dela e a reação heroica do pai para encontrá-la

Monica Iozzi surpreendeu ao revelar que foi raptada por uma mulher quando tinha apenas sete meses de idade. No Portugal Show desta segunda-feira (15), ela explicou que o episódio aconteceu durante uma viagem em família para Foz do Iguaçu, no Paraná. A atriz apontou o desespero de seus pais e descreveu o estado em que foi encontrada após o ocorrido.

“Minha família foi fazer aquela viagem para conhecer Foz do Iguaçu, ir pro Paraguai comprar as coisas falsificadas. Eu tinha sete meses, aí uma senhora me viu no colo da minha avó e falou assim: ‘Que bonitinha, posso pegar?’. Minha vó estava conversando com ela e deixou ela me pegar”, iniciou Monica.

“Foi uma questão de segundos. Minha mãe estava com a minha irmã, que falou: ‘Mãe, cadê a Monica?’. Aí minha vó falou: ‘Está aqui’. No que ela virou, eu [desapareci]. Bomba ninja, sumiu a criança. A mulher sumiu comigo, desapareceu”, continuou.

Segundo Iozzi, seu pai logo contatou as autoridades locais diante do sumiço dela. “Minha mãe já desmaiou e meu pai veio não sei de onde, começou a gritar e chamar a polícia”, recordou ela. Na sequência, a atriz revelou que ele a encontrou após decidir procurá-la por conta própria.

Assim como o público, Rafael Portugal ficou chocado com a história de Monica Iozzi (Foto: Reprodução/Multishow)

“O meu pai, ele viu que só tinha uma saída no lugar e ele estava olhando pra lá. Então ninguém saiu comigo. Ele falou: ‘Ela está aqui dentro’. E enquanto chamava a polícia, ele começou a pular os balcões de cada depósito e olhar”, narrou Monica.

“Passou um tempo bom e, sei lá, na quinta loja ele me achou. Eu estava no meio de um monte de caixa, dormindo, com outra mantinha já. Tinham trocado a minha roupinha, estava com outra manta”, finalizou a convidada.

Continua depois da Publicidade

Rafael Portugal ficou indignado com a história, mas não deixou de brincar com o sufoco da família. “Já estava de roupinha trocada? A moça falou: ‘Gente, eu não sequestrei, eu dei um banho. Estava fedendo a criança”, disparou, aos risos.

“Sabe o que eu fico pensando? Pior se teu pai pegou outra criança. Que é a filha do dono do negócio, nem era você. Existe uma mãe paraguaia contando a história hoje: ‘Eu estava vendendo roupa, entrou um senhor, levou minha filha e correu. Meu Deus, Monica. Te sequestraram”, zombou o apresentador.

Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques