Nesta segunda-feira (17), o TMZ divulgou que Ariana Grande e Dalton Gomez estão em processo de divórcio. Agora, a publicação trouxe ainda mais detalhes sobre a separação e até mesmo o motivo do que levou os pombinhos a decidirem colocar um ponto final na relação. Eles se casaram em segredo, com uma cerimônia bem íntima, em maio de 2021.
Uma fonte revelou ao site que Ariana e Dalton não conseguiram fazer o casamento funcionar após o fim das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, porque as vidas deles eram muito diferentes. Os insiders contaram que quando eles se conheceram, em 2020, “eles eram tudo um para o outro: companhia, romance, suporte… tudo!”.
No entanto, quando as restrições contra a Covid-19 foram suspensas, as diferenças entre os dois começaram a ser “alarmantemente aparentes”. Dalton, que é um corretor de imóveis em Los Angeles, ficou surpreso com o “nível de celebridade” que Ariana é. Ele não conseguiu lidar com a agenda atribulada dela, com os paparazzi e várias situações que a fizeram sair de Los Angeles.
O rapaz teria inclusive questionado o motivo de precisar de seguranças para andar pela cidade, algo que é necessário para a cantora. As diferenças entre eles ficaram claras quando a estrela foi para a Inglaterra filmar o longa “Wicked”, em dezembro do ano passado. No mês seguinte, eles já estavam separados, mas ainda em termos amigáveis.
Em maio, Ariana e Dalton decidiram dar uma nova chance ao relacionamento, mas isso durou apenas duas semanas. De acordo com a publicação, Dalton já está namorando e Ariana aceitou bem a notícia. Ambos, inclusive, teriam ficado “chocados” ao saber que as pessoas até agora não tinham descoberto o fim do relacionamento.
Apesar disso, os dois ainda seguem amigos e continuam se falando regularmente, principalmente por telefone. Neste final de semana, a cantora foi flagrada sem sua aliança de casamento enquanto assistia à final do Torneio de Wimbledon, em Londres. Os registros do casamento com Dalton também foram arquivados de suas redes sociais.
No mês passado, o Radar Online já havia mencionado uma suposta crise no relacionamento. “Ariana está na Austrália e na Inglaterra há quase um ano e ainda tem meses pela frente. O casamento dela definitivamente ficou em segundo plano e tem sido uma grande tensão”, disse a fonte. “Enquanto Dalton está acostumado com a prioridade da carreira dela, sua paciência se esgotou. Ele só quer sua parceira de volta”, acrescentou.
O casamento
Ari e Dalton sempre mantiveram o relacionamento fora dos olhos do público. A cerimônia de casamento rolou em Montecito, Califórnia, na mansão da cantora. Foi uma reunião simples, com poucos convidados. Na época, o agente da estrela confirmou o enlace para a revista People. “Eles se casaram. Foi (um casamento) pequeno e íntimo – menos de 20 pessoas. Foi tão feliz e cheio de amor. O casal e ambas as famílias não poderiam estar mais felizes“, afirmou.
Aos poucos, a artista foi abrindo um pouco mais do namoro, compartilhando fotos com o amado. Os dois ficaram noivos no Natal de 2020 e, na ocasião, Dalton presenteou Ariana com uma aliança de diamante e pérolas, avaliada em US$ 750 mil – aproximadamente R$ 4 milhões. Antes de Gomez, a cantora já havia ficado noiva de Pete Davidson, mas o relacionamento não deslanchou e os dois terminaram em 2018.v