Motivo do término de Chris Martin e Dakota Johnson é revelado por amigo do casal a jornal

Na sexta-feira (14), nós contamos aqui que Chris Martin e Dakota Johnson teriam terminado o namoro, de acordo com uma reportagem do “The Sun”. Pois agora, um amigo do vocalista do Coldplay e da estrela de “Cinquenta Tons de Cinza” revela ao Sunday Express, o que teria motivado o rompimento do casal junto há quase dois anos. Segundo a fonte, Dakota “não estava pronta para ter filhos“, o que era um grande desejo de Chris.

O assunto gerou controvérsia no casal, de forma que ambos “vinham discutindo há meses” sobre a possibilidade de terem o primeiro herdeiro deles. “Chris deixou claro que quer mais crianças o mais rápido possível, mas a carreira de Dakota realmente decolou e essa é a última coisa que ela quer pensar no momento. Chegou ao ponto, no mês passado, que a ficha finalmente caiu e eles perceberam que estavam indo em direções completamente opostas – então decidiram terminar o relacionamento“, contou a testemunha.

Os dois estão com o coração partido pelas coisas não terem dado certo. Eles eram um casal fantástico“, lamentou o amigo próximo ao casal. Chris já tem dois filhos com a ex-esposa Gwyneth Paltrow – Apple, de 14 anos, e Moses, de 12.

O Término

A notícia de que o relacionamento de Martin e Johnson teria chegado ao fim surgiu na sexta-feira (14). Segundo o The Sun, o músico teria começado a falar para os amigos que estava solteiro novamente. De acordo com uma fonte do tabloide, os amigos do cantor ficaram chocados com a revelação. “Chris e Dakota eram tão tranquilos e sempre pareciam muito felizes juntos”, revelou um dos amigos dele.

O anúncio vem apenas alguns meses após o par supostamente discutir um possível casamento. Inclusive, no começo do ano, Chris comprou uma casa de 4,25 milhões de dólares para dividir com Dakota. “Houve uma conversa sobre noivado, mas agora ele diz que eles seguiram caminhos separados, o que foi uma grande surpresa para todos”, contou a fonte.

Dakota e Chris (Getty)

A última vez que o casal foi visto junto foi em um restaurante de Los Angeles em novembro. Na época, um insider revelou: “Eles provavelmente vão se casar. É sério. Chris gosta que ela não busca os holofotes.”

Os dois foram realmente muito discretos sobre o relacionamento desde o começo. Apenas em setembro do ano passado a atriz de “Cinquenta Tons de Cinza” fez um breve comentário sobre o namoro: “Eu não vou falar sobre isso. Mas estou muito feliz”, disse à revista Tatler. A atriz Melanie Griffith, mãe de Dakota, também deixou clara, a aprovação do genro. “Eu o adoro! Mas ela é muito discreta sobre sua vida e eu respeito isso“, ressaltou para a People.

Dakota e Chris foram vistos juntos pela primeira vez em outubro de 2017 e não se desgrudaram desde então. Os dois fizeram tatuagens minimalistas idênticas de um símbolo do infinito para simbolizar seu amor. Será que o fim é definitivo?