Muito libriana! Caterina Scorsone, a Amelia de ‘Grey’s Anatomy’, muda o nome da filha quatro meses após o nascimento; Entenda

Só podia ser libriana! A atriz Caterina Scorsone — intérprete de Amelia Shepherd em “Grey’s Anatomy” — resolveu mudar o nome de sua filhinha, quatro meses após a chegada da bebê ao mundo. Indecisão, que fala? Kkkk

Inicialmente, a pequena foi chamada de Arwen, uma homenagem para a personagem da atriz Liv Tyler na saga “O Senhor dos Anéis”. Agora, o novo nome da bebê é Lucinda — ou Lucky, para os mais íntimos. Apelido fofo, né? Lucky, em inglês, significa “sortuda”!

Caterina anunciou a novidade aos fãs através de uma publicação feita no Instagram, neste final de semana (12). “Eu amo minha bebê. Eu amo livros. (Aliás, nós optamos pelo que era o nome do meio dela. Lucinda. ‘Lucky’ como apelido)”, escreveu a atriz, sem dar mais detalhes sobre a escolha feita por ela e pelo marido, o músico Rob Giles.

Mãe de Eliza, de 7 anos, e Paloma, de 3, Scorsone deu à luz Lucinda em dezembro do ano passado. A chegada da pequena foi comemorada nas redes pela mamãe coruja, que compartilhou fotos super fofas da bebê com suas irmãs mais velhas.

O antigo nome também foi compartilhado com os seguidores da atriz. “Arwen está aqui! Nossa família deseja a vocês um feliz ano novo, uma feliz década nova e um coração renovado pelo amor em cada momento”, declarou na ocasião. Gente, ainda bem que Lucky é bem novinha e nem vai perceber a mudança de nomes, né?