Hugo Gloss

Muito luxo! Simone faz nova tour por sua mansão, mostra suíte master e closet imenso, de dar inveja! Assista

Mais uma vez, Simone, da dupla com Simaria, abriu as portas de sua mansão em Alphavile, São Paulo, para mostrar um pouquinho mais do processo de decoração de seu lar aos fãs! Em um vídeo publicado no YouTube, a cantora compartilhou desde detalhes das áreas comuns da casa, até o closet grifado e de dar inveja!

A começar pela área externa, onde ficam localizados o ofurô e a piscina aquecida, bem de frente para uma floresta toda arborizada. Ao lado, fica o espaço da academia, cujas obras ainda não foram concluídas. “Aqui é um lugar da casa que, se Deus quiser, nunca vou vir. É uma parte que eu odeio, não suporto. Eu lá quero saber de academia”, brincou a artista.

A cozinha, por sua vez, pode ser acessada pela parte aberta da residência. O cômodo conta com uma grande e extensa ilha de mármore, equipamentos de ponta e uma bela vista para o quintal. “Aqui é uma das partes que eu mais adoro!”, confessou Simone. Quais rangos gostosos será que ela prepara por lá, hein?!

A sertaneja também deu spoilers de uma suíte reservada para as visitas, que fica no segundo andar da propriedade. No mesmo piso, estão os quartos da filhinha de Simone, que ainda está na barriga da mamãe, assim como o de Henry, que tem uma camona de casal só pra ele! Uma das paredes do cafofo do menino é estampada com uma imagem dos “Vingadores”. Muito incrível! Além disso, logo na entrada do cômodo, ficam pendurados quadros com fotos do garoto ainda bebê.

Chegou a hora mais esperada! A de espiar o quarto do casal! “Foi nessa cama que minha princesinha foi produzida”, comentou Simone, toda brincalhona. A cantora avisou que o quarto logo passará por uma renovação e os móveis serão trocados. O banheiro da suíte master, na nossa humilde opinião, não precisa de reforma alguma! Ele é tão imenso, mas tão imenso, que tem espaço para uma banheira, um chuveiro super espaçoso, uma bancada com pias duplas e muito mais! Deixa muito hotel de luxo no chinelo!

Dona de muitos looks e figurinos de shows, nossa coleguinha tem um closet só dela, separado do maridão, Kaká Diniz. E acreditem se quiserem, essa montoeira de armários e gavetas não consegue abrigar nem metade das peças de roupa da irmã de Simaria. É roupa que não acaba mais! Rs Simoninha tem duas gavetas só pra guardar seus óculos de sol! Chocada em Cristo, mana! Proteção UV e UVI não falta nessa casa! Kkkkk Dá só uma olhada no tour completo:

Muito luxo! Essa, inclusive, não foi a primeira vez que Simone dividiu com o público um pouco mais de seu lar. em um outro tour feito no Youtube, a artista mostrou a sala de cinema, que conta com diversos quadros de personagens da Disney, como o Mickey, Pato Donald, Pluto e Pateta, pendurados nas paredes! Ah, temos ainda poltronas de cinema reclináveis e com porta copos! Super aconchegante! Quanto será que custa o ingresso pra ver um filminho lá?!

Depois vem a sala de star, que conta com uma galeria de quadros, bem lindos! Um deles, inclusive, tem emoldurado um bordado feito pela avó de Simone. As demais pinturas representam partes da história da cantora, reproduzindo a rotina dela quando ainda vivia no interior da Bahia. As ilustrações mostram o caminho que a família percorria para buscar água de um poço e também os cuidados que tinham com alguns bichos.

Ainda no vídeo, Simone mostrou a brinquedoteca de Henry, e uma uma espécie de “capelinha”. “Aqui temos a palavra de Deus, um computador, TV, pra colocar um som, uma música e a gente meditar na palavra de Deus. Esse espaço foi o que a gente separou para buscar a presença do Eterno”, comentou. “Deus é bom e as coisas melhoraram. Estou muito feliz com tudo que Ele tem me proporcionado. Sou muito grata! Acho que quando temos gratidão, os céus se movem”, encerrou. Confira:

Sair da versão mobile