Em meio a um divórcio conturbado com Britney Spears, Sam Asghari está sendo acusado de assédio sexual por uma ex-aluna do Royal Personal Training, academia em que o modelo costumava trabalhar. Nesta sexta-feira (18), a suposta vítima afirmou que Asghari enviou fotos inapropriadas para ela e pediu para beijá-la em um dos nos chuveiros do ginásio.
O caso teria ocorrido enquanto ele já estava em um relacionamento com a popstar. Em uma série de stories, a influenciadora digital Ashley Franke relatou o que teria acontecido entre ela e Sam. “É realmente nojento da parte dele tirar vantagem de Britney enquanto ela sofre de uma doença mental há tanto tempo. Espero que ela consiga justiça e não tenha que pagar um centavo a ele!”, começou Franke.
A criadora de conteúdo compartilhou uma notícia sobre as acusações de que Britney teria traído o marido com um de seus funcionários e opinou: “Acho absolutamente absurdo que ele esteja alegando que ela traiu, sabendo muito bem o que ele estava fazendo desde o primeiro dia. Ele estabeleceu suas intenções de ser famoso quando começou a namorar com ela. Ele foi desonesto com ela desde o início e costumava rir disso com seus clientes na academia. Seus colegas de trabalho, outros ‘treinadores’ na RPT (também mentirosos e trapaceiros) apoiaram cada movimento seu”.
“Se eu lesse uma notícia de que eles estavam se divorciando, por um motivo legítimo, eu poderia dizer nada, mas ao ler uma manchete como essa, sabendo de tudo o que sei, não posso ficar calada. Eu sinto que todas as mulheres que treinaram no RPT ou com Sam em particular deveriam ser honestas. Você pode ser anônimo e ainda ser honesto”, continuou ela.
Em seguida, descreveu as supostas investidas de Asghari. “Eu pessoalmente nunca fiquei com Sam. Neguei qualquer uma de suas tentativas e nunca respondi a nenhuma de suas fotos indevidas. Nem quando ele perguntava se eu queria ficar com ele nos chuveiros da academia. (Desculpe Sam, você não faz meu tipo). Na verdade, parei de malhar porque fiquei muito ofendida com o constante assédio sexual”, narrou.
Ashley ainda publicou uma foto de Spears, dizendo estar do seu lado na batalha judicial por ter sofrido sérias consequências por conta do assédio. “Só porque algumas pessoas sofrem em silêncio, não significa que não estejam sofrendo. Eu tive sessões de terapia por causa da maneira como fui tratado na academia por aqueles treinadores homens – imagine como a Britney se sente! Ela se casou com um”, lamentou.
Ela ainda mandou um recado para as pessoas que distorceram suas palavras: “E para aquelas pessoas que me mandam mensagens dizendo que eu deveria ficar lisonjeada por alguém como Sam ter dado em cima de mim… você é tão nojento quanto ele e deveria fazer algum trabalho em sua própria alma”.
A influencer também relembrou uma única personal mulher da academia, que acabou se demitindo quando “percebeu a toxicidade” do local. Franke garantiu que vários amigos podem servir de testemunhas contra Asghari. “Minha melhor amiga é muito próxima da advogada de divórcio de Brit, Laura, então enviarei todas as informações relevantes que tiver para ela. Se ela puder usar alguma coisa para ajudar Britney, ótimo”, finalizou.
Segundo o TMZ, Sam e Britney tiveram uma grande discussão algumas semanas atrás, quando ele a acusou de traição. O imbróglio teria sido o estopim da relação, desencadeando o pedido de divórcio.