Mulher alcoolizada invade quarto de hotel de Justin Bieber e acaba presa; veja vídeo

Mais um tormento para Justin Bieber! Nesta terça-feira (26), o astro foi surpreendido por uma visita pra lá de indesejada. Ele estava hospedado em um hotel em Laguna Beach, na Califórnia, quando uma mulher bêbada simplesmente invadiu seu quarto! De acordo com o TMZ, ela foi detida pela polícia após o ocorrido. Já pensou que loucura?

Segundo algumas fontes, ela estava participando de uma festa e perambulando pelos corredores do hotel, quando retornou e foi direto para o quarto de Justin! Mas o cantor manteve sua paciência e não se desesperou, e reclamando apenas que a mulher não havia batido à porta antes de entrar. Enquanto isso, seu segurança entrou e deteve a invasora até que os policiais chegassem ao local.

A publicação afirma que ela estava visitando alguns hóspedes na segunda-feira (26) e ficou num quarto próximo ao de Bieber. E engana-se você ao pensar que ela entrou no quarto do artista de propósito! Pelo contrário, às autoridades, ela alegou ter se enganado.

No entanto, suas explicações não a impediram de ser presa, sendo acusada de violação de propriedade pela polícia. Mais cedo em sua estada no local, ela já havia sido acompanhada para fora da propriedade. E ainda assim, acabou voltando! Dá pra acreditar numa história dessas? Clique aqui para assistir ao vídeo de sua detenção.

E esse ícone do pop tem passado por muito stress recentemente! Ainda na terça (26), ele chegou a seu limite com os recados de ódio que sua esposa, Hailey Bieber, anda recebendo desde que os dois se casaram, e escreveu um texto comprido em que deixa claro que está muito feliz com a parceira. “Por que eu dedicaria toda a minha vida a alguém através do casamento para me vingar da minha ex? […] Uma pessoa que usa a lógica não fala ou pensa desse jeito”, irritou-se ele. Tadinho, ele está realmente precisando de paz!