Caso encerrado? Por enquanto! Dyane Akacio, a mulher que alega ser filha de Leonardo, anunciou nas redes sociais que desistiu de realizar o exame de DNA para comprovar a paternidade do cantor.
Morando em Portugal, a mulher explicou que está impedida de deixar o país: “Não posso deixar Portugal nos próximos meses por conta do meu documento que vence mês que vem, e o órgão que trata disso aqui mudou. Até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado“, contou.
Dyane desabafou sobre não conseguir resolver a situação de forma amigável com Leonardo. “Achei que seria mais fácil resolver, mas nem tudo depende de mim, minha vida não é um conto de fadas, eu vivo a realidade. E minha realidade é essa, não vou deixar de viver minha vida em um momento que somente eu parei. Ninguém parou a vida por mim“, disse.
Ela também fez um pedido para que os seguidores parem de questioná-la sobre o teste de paternidade. “No momento que as coisas forem resolvidas, vocês vão saber“, concluiu.
A suspeita de Dyane surgiu após sua mãe deixar uma carta contando sobre a paternidade. Nas redes sociais, internautas apontaram semelhanças entre Dyane, que tem 27 anos e também é cantora, e Leonardo. Por meio de sua empresária, o cantor informou que está disposto a fazer o teste de DNA caso o pedido judicial chegue a ele.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques