Mulher que acusou Danny Masterson de estupro faz acusações delicadas contra Ashton Kutcher: “Seria o fim dele”

O astro de “That 70s’ Show” foi condenado a 30 anos de prisão por duas de três acusações de estupro

Depois que o jornalista investigativo Tony Ortega noticiou que Ashton Kutcher e Mila Kunis estavam entre as 50 pessoas que escreveram uma carta à Justiça em apoio a Danny Masterson, uma das acusadoras do astro de “That 70s’ Show” se pronunciou. Chrissie Carnell Bixler criticou o casal que se referiu ao ator condenado a 30 anos de prisão por estupro como “exemplo”, uma “influência positiva” e um “ser humano extraordinariamente honesto”.

Inicialmente, ela rebateu a declaração de Kutcher e o acusou de ter o “rabo preso” com Danny. “Querido Ashton, eu conheço os segredos que seu ‘exemplo’ guarda para você. Aqueles que seriam o seu fim. Esqueceu que eu estava lá? Você estava no viva-voz naquela noite em que ligou para Danny em 21 de fevereiro de 2001. Eu ouvi tudo. Eu ouvi o plano. Na minha opinião, você está tão doente quanto seu ‘mentor'”, escreveu ela.

Após a declaração, internautas lembraram que em 2001 o ator foi uma das testemunhas do julgamento do assassinato de Ashley Ellerin, vítima de um serial killer. Em fevereiro daquele ano, Kutcher foi buscar a amiga em casa para um encontro, mas ela não atendeu a porta. No dia seguinte, uma colega de quarto encontrou a mulher morta com 47 facadas.

No relato, Chrissie também mandou um recado para Kunis. Na época, de acordo com a OK Magazine, a atriz namorava Masterson. “Querida Mila, rezo para que você comece a processar o que experimentou quando criança naquele set. Suas entrevistas antigas são muito reveladoras (encorajo todos a assisti-las e decidir por si mesmos o que escuta e vê. Faça isso antes que sejam apagadas da internet) também sei o que aconteceu em Toronto e depois”, afirmou.

Ela ainda lamentou a relação do casal com o ator acusado, revelando que se lembra do que ocorreu nos bastidores da série, mas se especificar do que se trata. “Se isso é o que vocês consideram um relacionamento normal com uma ‘figura de irmão mais velho’, então fico triste por vocês e espero que considerem fazer terapia. Todos vocês devem esquecer que eu estive lá o tempo todo naqueles primeiros 5 anos de ‘That 70s’ Show’. Lembro de tudo”, concluiu.

Resposta de uma das acusadoras de Danny Masterson às cartas de Ashton Kutcher e Mila Kunis. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Kutcher e Kunis são amigos de longa data de Masterson. O trio se conheceu nos bastidores do seriado “That ’70s Show”, no qual atuaram lado a lado entre 1998 e 2006. Kutcher chegou a trabalhar novamente com Danny na série “The Ranch“, da Netflix, mas o ator foi demitido da produção quando a primeira acusação de agressão sexual contra ele veio à tona, em 2017.

Masterson foi considerado culpado em duas das três acusações de estupro, já que o júri chegou a um impasse na terceira acusação. Segundo informações da Variety, durante a conclusão do julgamento, as três vítimas disseram ao juiz que os crimes tinham arruinado suas vidas e pediram que ele passasse o resto da vida atrás das grades. Danny, por sua vez, não se pronunciou durante a sentença, mas havia se declarado inocente nos casos que aconteceram separadamente, entre 2001 e 2003.

Danny Masterson Julgamento
Danny Masterson acompanhado dos seus advogados no Julgamento dos casos de estupro em 2020. (Foto: Getty)

Resposta de Ashton Kutcher e Mila Kunis

Neste sábado (9), os astros publicaram um vídeo no Instagram no qual explicaram suas verdadeiras intenções ao escreverem as cartas. “Estamos cientes da dor causada pelas cartas que escrevemos em nome de Danny Masterson”, iniciou Kutcher. Mila, então, disse que ambos apoiam as vítimas. “Fizemos isso historicamente através do nosso trabalho e continuaremos a fazê-lo no futuro”, afirmou.

O ator continuou: “Alguns meses atrás, Danny e sua família nos contataram e nos pediram para escrever cartas para representar a pessoa que conhecíamos há 25 anos, para que o juiz pudesse levar isso em consideração, em relação à sentença”.

Continua depois da Publicidade

“As cartas não foram escritas para questionar a legitimidade do sistema judicial ou a validade da decisão do júri”, disse Mila. “Elas foram planejadas para serem lidas pelo juiz e não para minar o testemunho das vítimas ou traumatizá-las de forma alguma. Nunca gostaríamos de fazer isso. E lamentamos se isso aconteceu”, se desculpou Kutcher.

Por fim, o casal reiterou o seu apoio às vítimas de violência sexual. “Nosso coração está com cada pessoa que já foi vítima de agressão sexual, abuso sexual ou estupro”, falou a atriz.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques