Munik Nunes anuncia término com jogador Dudu, após uma semana de relacionamento; saiba mais

Relacionamento relâmpago! Após durar pouco mais de uma semana, o namoro de Munik Nunes com o jogador Dudu, do Palmeiras, chegou ao fim. A campeã do “BBB 16” confirmou a notícia em conversa com o site Uol. “Não estamos mais juntos”, declarou. Segundo a fonte, o jogador dizia para amigos próximos que Munik “estava namorando sozinha”.

Na quinta-feira passada (05), Nunes empolgou seus fieis seguidores ao comunicar pelo Instagram que não estava mais solteira. No entanto, a beldade mostrou incerteza quanto ao relacionamento, após ter presenciado um barraco protagonizado pela ex-esposa do atleta.

Continua depois da Publicidade

“Tem gente me chamando de amante. Não sei de onde vocês tiraram isso. Mas isso não rola. Nem do Dudu, nem de outra pessoa”, deixou claro em seus Stories. Munik também disse que foi ela quem confirmou o namoro: “Eu confirmei, falei que sim. Sou muito aberta com a imprensa e com vocês. Não tem porque esconder, não tem porque mentir”.

View this post on Instagram

1 ou 2 ? ?

A post shared by mu ☆╮ (@muniknunes) on

Em seguida, a ex-BBB relatou a cena inusitada que presenciou com o namorado ao chegarem a um hotel. “A gente nem chegou a descer, graças a Deus, porque a vergonha ia ser maior. A minha alma estaria lá até agora me procurando pra voltar para o meu corpo. De repente eu comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos de fora do carro. O negócio foi horroroso e eu desesperada dentro do carro”, recordou do barraco.

De acordo com Leo Dias, Mallu Ohana teria se irritado ao ver seu ex ao lado da nova amada. “Fiquei impressionada com aquilo que eu estava vendo. E nós sabemos que o motivo desse barraco não foi…”, adicionou Munik, sem completar o raciocínio. “Ele estava me pedindo pra não falar da vida pessoal dele pra imprensa, mas eu acho que já tá na hora”, completou.

Após o climão e com as notícias vindo à tona, Munik revelou: “Não sei se vamos continuar namorando. Sinceramente, não sei”. Por conta da agenda dele, o casal ainda não pôde se acertar. “Não conversei com o Dudu pessoalmente ainda. Ele está viajando, só conversamos por WhatsApp. Mas acho que é uma coisa que a gente tem que pensar. Cabe a mim e a ele decidir isso. Eu sei que vai ser uma bagagem gigantesca que eu vou ter que carregar”, comentou a bela, dividida sobre encarar ou não a relação.

Assista ao vídeo aqui:

No dia 4, Leo Dias revelou a versão da ex do jogador. “Ela me contou que encontrou com ele no Sambódromo e viu a Munik no carro do jogador. No sábado passado, Dudu foi até a casa dela. Dudu foi até a casa de Malu pedir para voltar e pediu a ela para não se relacionar com ninguém por enquanto porque, segundo ele, eles ainda vão voltar. Irritada, Malu exigia que ele admitisse que estava namorando Munik, ele negava, ele negava o tempo todo”, escreveu ele. Vixe, gente!

Continua depois da Publicidade

Munik aproveitou a oportunidade para esclarecer também uma antiga questão sobre sua vida amorosa, negando um namoro com Felipe Araújo. “Eu nunca falei que eu tava namorando o Felipe. Eu falei que a gente tava se conhecendo e que poderia rolar um namoro. Ou seja, nós nunca fomos namorados”, explicou.