Header (4)

Murda Beatz dá detalhes do namoro com Anitta, conta como se apaixonou e revela curiosidade inusitada da cantora

O produtor canadense confessou uma particularidade da personalidade da carioca que é desconhecida pelo público

Murda Beatz finalmente revelou detalhes de algo que muita gente ao redor do mundo gostaria de saber: como é namorar a musa Anitta! Em entrevista ao O Globo, publicada nesta quinta-feira (4), o produtor canadense falou como foi trabalhar com a carioca e descreveu como se apaixonou por ela. “Ela é a garota mais legal do mundo”, declarou. Awn!

Desde o dia 12 de junho, o nome (artístico) de Murda Beatz é bastante buscado no Google pelos brasileiros. Foi a data em que Anitta assumiu o relacionamento publicamente, no nosso Dia dos Namorados. Os dois já haviam sido vistos juntos em outras ocasiões, como no show da “Girl from Rio” no Coachella, na Califórnia, do qual ele participou como DJ.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by MURDA ON THE BEAT (@murdabeatz)

E é justamente sobre o âmbito profissional que Shane Lee Lindstrom – nome de batismo do produtor – revelou uma particularidade inusitada da namorada: a timidez. Quem vê Anitta nas suas aparições públicas não desconfia desta parte de sua personalidade. “Ela não sabia se queria que eu tocasse ali com ela no Coachella, porque achava que ficaria tímida. Eu gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido”, confessou ele.

Continua depois da Publicidade

Murda deu mais detalhes deste “outro lado” da cantora: “Quando estávamos gravando o clipe de ‘No más’, tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido… Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela“.

“E quando estávamos fazendo a música, ela estava tímida gravando na minha frente, então ela terminou a parte dela sozinha”, revelou o artista. “No Más”, que tem ainda a participação de Quavo, J Balvin e Pharrell, chegou a alcançar o Top 5 do iTunes estadunidense, como o melhor desempenho da poderosa na plataforma.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)

O compositor, que já trabalhou em nove álbuns indicados ao Grammy, contou que não sabia o quanto Anitta era famosa até recentemente, e que se apaixonou pela personalidade dela. “Ela é uma pessoa incrível, genuína, me atraí por quanto ela é humilde. Sempre falo para ela que ela é a garota mais legal do mundo. Ela é tão legal, tem muito estilo, sabe?!”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O namorado também não poupou elogios para sua amada como artista. “Eu a admiro, ela trabalha muito, é uma das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que conheço e isso me inspira a trabalhar mais e, definitivamente, você quer alguém do seu lado que te inspire a se esforçar mais”, avaliou ele. Casalzão, né?!

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!