Murilo Benício não conseguia olhar para Giovanna Antonelli em ‘O Clone’, e o motivo é HILÁRIO; assista

Em recente entrevista ao “Podpah”, o ator falou sobre o fenômeno da trama de 2001 e revelou que a novela por pouco não foi ao ar

Murilo Benício compartilhou uma lembrança divertida dos bastidores de “O Clone“, um dos maiores sucessos da TV Globo. Em entrevista recente ao “Podpah”, o ator revelou que não podia olhar para Giovanna Antonelli nos bastidores, pois caíam na gargalhada com a música-tema do casal, “A Miragem”, de Marcus Viana.

O artista comentava sobre dar vida a um personagem por muito tempo, quando o apresentador Igão se recordou da canção que ficou conhecida na trama de 2001. “Essa música virou um problema pra mim e pra Giovanna. A gente já não conseguia olhar mais um para a cara do outro. Porque a gente sentia assim, ‘agora vai entrar [a música], agora está entrando’, eles vão editar. Esse meu olharzinho pra você? ‘Somente por amor…’“, explicou Benício.

Murilo e Giovanna formaram par romântico em “O Clone”. (Foto: Globo/Divulgação)

A gente não aguentava, não tinham nem estreado! Em uma semana, a gente já botava um esparadrapo aqui para ela olhar, como se fosse eu. A gente não conseguia mais se ver. A gente ria, pensava na música. ‘A gente põe a mão…’, é incrível“, disse o ator, revelando ainda que a novela quase não foi ao ar.

Você sabe que ‘O Clone’ quase não foi, né? A novela não tinha estreado. Acho que duas semanas antes de estrear, quando cheguei nos estúdios, na sala de elenco estava todo mundo olhando para a televisão, vendo o segundo avião na torre do World Trade Center. E a gente estava falando sobre o quê? Só sobre esse universo, essa cultura. Tiraram as chamadas do ar pra botar outra novela, só que não dava tempo pra botar outra novela. Aí a gente entrou e foi um fenômeno“, contou Murilo.

Ela foi muito diferente! Eu tenho muita sorte, acho que sou muito abençoado nessa minha carreira porque com 30 anos de Globo, eu vi três fenômenos. Uma coisa que ultrapassa o entendimento do sucesso, que vira mania nacional. Uma é ‘O Clone’, outra foi ‘Avenida Brasil’ e agora ‘Pantanal’. Uma para cada década. Foi logo no começo. ‘Avenida Brasil’ foi uma das últimas novelas antes da internet, dessas coisas“, pontuou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Escrita por Gloria Perez, com direção de Jayme Monjardim, “O Clone” foi uma das novelas de maior sucesso da emissora, tanto em audiência quanto em vendas no exterior. Com um total de 221 capítulos, Murilo interpretou os gêmeos Lucas e Diogo, e o clone Léo, que apareceu ao longo da trama.

O romance também ultrapassou as telas. Benício e Antonelli foram casados de 2002 e 2005 e tiveram um filho, Pietro, hoje com 18 anos. Atualmente, o ator namora a jornalista Cecilia Malan, e a atriz é casada com Leonardo Nogueira.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques