Hugo Gloss

Murilo Huff dá resposta categórica sobre boatos de romance com Emilly Araújo; campeã do BBB também se manifesta

Fotojet (22)

Fotojet (22)

Nessa semana, rumores de que Murilo Huff e Emily Araújo estariam vivendo um romance ganharam força nas redes sociais, após a influenciadora assistir a um show do sertanejo em Boston, nos EUA. A notícia foi compartilhada, num primeiro momento, pela página Galo Intruso, no Instagram. Ainda ontem (5), a assessoria do cantor se manifestou sobre o caso, negando haver qualquer tipo de envolvimento entre os dois.

“A informação está sendo divulgada sem fundamento. Não reconhecemos a página Galo Intruso como veículo sério. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos”, informou a equipe, em nota enviada à revista Quem.

Emilly, por sua vez, também reagiu aos boatos através de publicações nas redes sociais. “Está faltando notícia no Brasil, hein? Estou falando desde o dia em que começaram essa fofoca que não existe absolutamente nada! Agora estou aqui recebendo hate desnecessário por causa de uma notícia sem fundamento nenhum”, escreveu ela, que ainda rebateu acusações de que estaria “alimentando” e dando “munição” à fofoca.

“Dar munição: escutar a música de um cantor que eu gosto todos os dias e vibrar com o show que eu iria!”, ironizou. Por fim, a influenciadora ainda fez um desabafo. “Eu sempre acho que não vou me surpreender com a maldade das pessoas, mas acho errado”, escreveu.

Murilo não assume um novo relacionamento desde o fim de seu namoro com Marília Mendonça, em setembro do ano passado – menos de dois meses antes da sertaneja falecer em um acidente de avião. Os dois são pais de Leo, de 2 anos, que agora tem a guarda compartilhada entre Huff e dona Ruth, mãe da cantora.

Sair da versão mobile