Musa do Forró: Após dois anos desaparecida, cantora é encontrada em situação de rua e comove com relato; assista

Renatinha Lemos foi localizada pela equipe do ‘Cidade Alerta’, na comunidade D.E.R., em São Bernardo do Campo

Renatinha Lemos, que ficou conhecida como a “Musa do Forró”, foi encontrada em São Bernardo do Campo, após ficar dois anos desaparecida. Responsável por localizar a cantora, o “Cidade Alerta”, da Record TV, informou que ela vive na comunidade D.E.R. e enfrenta problemas com drogas.

De acordo com os moradores, ela costuma ser vista em um canteiro, debaixo de uma árvore, onde mantém um carpete para evitar o frio. Segundo a reportagem, a cantora também recebe ajuda de um casal, que oferece abrigo e necessidades básicas. “Ela está por aí. O caminho dela é por aqui“, comentou um vizinho.

Além de viver em situação de rua, a mulher pede comidas e roupas em um beco, entre duas comunidades. “Eu não sei como ela não está aqui, porque ela passa o dia todinho brincando com o meu filho“, revelou uma mulher. Após algumas horas de busca, Leonardo Lara, repórter do jornalístico, contou que Renatinha havia se escondido para não ser vista em mau estado. Veja:

Continua depois da Publicidade

Bastante emocionada, a Musa do Forró desabafou sobre seu estado atual e revelou do que mais sente saudade de sua carreira na música. “Primeiramente, eu só queria agradecer. Tem momentos na vida da gente, pessoas na vida da gente… do que adianta você entrar na vida da pessoa só por interesse? Empresários, muitas situações“, lamentou.

Eu sinto saudade. Foram momentos na minha vida… eu sempre fui uma pessoa em prol da comunidade, fazia shows“, disse Renatinha. Em outro trecho da entrevista, ela cantou parte de uma de suas canções. Confira:

Continua depois da Publicidade

Ainda, a cantora lamentou estar longe da filha e do neto. “Quero minha filha perto de mim. Quero meu neto. Estou perdendo a melhor fase do meu netinho“, declarou. Segundo a emissora, Renatinha enfrentou problemas com drogas após passar por uma depressão profunda.

Ela ficou conhecida como a Musa do Forró e já cantou em bandas como Buzão do Forró e Império da Patroa. Em 2017, tentou carreira solo e trabalhou com Leonardo e Silvânia Aquino. Desaparecida há dois anos, a cantora também chegou a ser procurada na região da Cracolândia, no centro da capital paulista.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques