Show de música ou de boxe? Fica o questionamento! Uma briga generalizada tomou conta do palco durante o “Samba da Feira”, projeto cultural de Salvador. As bandas Psirico, liderada pelo cantor Márcio Victor, e Samba Trator trocaram socos e pontapés no evento, na noite deste domingo (16). Ao g1, o empresário de uma das bandas explicou o que motivou a confusão.
A discussão teria começado depois que músicos da Samba Trator tentaram cumprimentar o vocalista Márcio Victor. Segundo o representante dos artistas, um produtor teria “afastado a equipe com rispidez”, o que desencadeou a briga. Márcio, no entanto, não teria se envolvido nas agressões. A assessoria da banda Psirico ainda não se manifestou sobre o assunto.
No vídeo que circula nas redes sociais, registrado pelo público, é possível notar cerca de dez músicos em cima do palco, que trocaram socos e até utilizaram equipamentos para seguir com as agressões. Dois dos homens, inclusive, pegaram os pedestais de metal e atingiram um ao outro. Monitores também acabaram pisoteados no palco. Alguns dos envolvidos chegaram a cair no chão, mas ainda não há informações sobre feridos. Assista ao momento:
Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator trocam socos em cima do palco pic.twitter.com/AJOkvj5o5Z
— BNews (@bnews_oficial) October 17, 2022
Segundo relatos, os presentes vaiaram o episódio. O evento chegou a ser retomado mas, por causa da confusão, a banda Samba Trator não se apresentou. Em nota enviada ao “Jornal da Manhã”, da TV Bahia, a produção do “Samba da Feira” pediu desculpas. “O Samba da Feira é um projeto cultural que trabalha para levar alegria e fortalecer esse gênero musical da nossa terra que é o samba, para levar a paz e somente alegria aos nossos seguidores”, diz o comunicado.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques