Na TV, Gui Araújo elogia performance de Anitta na cama, e revela ‘outro lado’ da cantora: ‘Espero que seja eterno’

Além de receber mensagens de ex-namorados, Anitta também pôde conferir um vídeo gravado pelo seu atual parceiro, Gui Araújo, no “Anitta Dentro da Casinha”, desta quinta (11). No registro, o rapaz listou dez defeitos e dez qualidades da poderosa. Na primeira parte, ele destacou, por exemplo, que Anitta seria um pouco ‘ogra’, que falaria muito palavrão, e que não gostaria de dividir comida.

Ela é totalmente sem paciência, gente. Principalmente quando ela quer ensinar alguma coisa pra alguém e a pessoa não consegue entender, até porque ela tem o pensamento alguns anos-luz na frente, então é difícil acompanhar mesmo“, declarou Araújo, acrescentando que a cantora também não gosta de tomar banho e costuma soltar muito pum! O apresentador da MTV também ‘reclamou’ que a namorada não sabe ouvir não, é mandona, ciumenta, bagunceira e aperta o creme dental na metade.

Continua depois da Publicidade

No momento de enaltecer as qualidades da dona de “Paradinha”, o rapaz não pôde deixar de lembrar do desempenho sexual da estrela. “Ela é boa de cama. Sem mais. Não vou falar mais sobre o assunto. Prometo!“, entregou ele. Gui frisou também que a musa ajuda até quem não merece, faz um carinho perfeito para dormir, acorda linda e dorme cheirosa.

Na sequência, o depoimento ganhou um ar mais fofo com o influencer apontando como Anitta tem sido romântica no período em que os dois estão juntos.

Continua depois da Publicidade

A Larissa tá romântica demais, eu não sei como ela era antes. Ela tá muito romântica, gente, irreconhecível! Às vezes eu fico só admirando tanta cafonice. Tô brincando, eu acho ótimo e acho muito fofo conhecer esse lado dela. E, para quem acha que ela é ogra sempre, fala palavrão e é sempre desbocada daquele jeito, ela está muito romântica, muito fofinha“, contou ele sobre o ‘outro lado’ da amada.

Por fim, Gui se mostrou super feliz com a relação e fez uma declaração de amor. “No momento, ela me faz um bem enorme. Minha princesa, coisa mais linda, sabe que… Olha, eu não sei ser romântico e falar de amor ao vivo, tenho dificuldade de abrir esse coração de gelo, mas estou muito feliz pelo momento que a gente está vivendo. Espero que seja eterno… Feliz Dia dos Namorados! Te amo! Agora somos uma família cheia de cachorro“, encerrou.