Naiara Azevedo faz novas denúncias contra ex-marido e manda recado ao vivo no Encontro: ‘De coração’; assista

Cantora revelou que foi à delegacia apenas para fazer a denúncia de violência patrimonial, mas acabou se abrindo sobre outras questões que enfrentou com o ex-marido

Naiara Azevedo fez novas acusações contra o ex-marido, Rafael Cabral, um mês após denunciá-lo por violência patrimonial, física e psicológica. No “Encontro” desta sexta-feira (22), a cantora contou à Patrícia Poeta as represálias que tem enfrentado depois de tornar o caso público. Ela destacou outros problemas que ainda a cercam e citou dívidas deixadas pelo ex.

A dona do hit “50 Reais” começou dizendo como se sentiu diante de tudo o que ocorreu. “Não sei se a palavra é traumático, mas foi experiência muito forte ter ido à delegacia da mulher, depor e falar sobre. Minha intenção na delegacia foi expor a violência patrimonial, e por fim a delegada puxou minha língua e acabei falando tudo, tudo que eu vivi, as formas de agressão”, recordou.

Continua depois da Publicidade

“Eu, na verdade, guardei isso por muitos anos. Foram dez anos de relação. Porque eu nunca quis deixar uma imagem negativa do meu ex-marido. Até porque eu respeito muito a família. Ele tem uma filha de 15 anos, eu tenho pai. Então quis sempre preservar a imagem positiva. Mas chega uma hora que a gente vê que não dá mais”, acrescentou Naiara. Assista:

A artista também relatou como era tratada por Rafael. “E o abuso psicológico de ouvir dele por anos que eu não tinha família, que não tinha ninguém por mim, que se não fosse por ele minha carreira estaria acabada, que ele ia acabar com minha vida, minha carreira. Ouvi várias vezes, principalmente em momentos de briga, de separação. Quando dormíamos em quartos separados, quando eu decidi me divorciar no papel”, explicou.

Naiara afirmou que eram nestes momentos que o ex-marido aproveitava para atacá-la. “Sempre havia represálias. Quando a gente se separava, chegavam contas e boletos [para pagar]. Tinha cortes no meu orçamento, tipo: ‘Se vira, quero ver se virar sozinha'”, lembrou. Foi então que Azevedo teceu as novas acusações contra o antigo companheiro.

“Estou passando por diversas represálias agora, justamente por ter falado dessa violência patrimonial. Havia me calado até o momento em que ele dificultou eu sair de casa pra buscar o meu sustento, e de tantas famílias que vivem do meu trabalho. Foram retirados todos os meus equipamentos do meu caminhão, do meu ônibus. Fui impedida de usar o meu patrimônio, meus instrumentos de trabalho que demorei dez anos para comprar, alegando que nada era meu”, salientou.

Naiara Azevedo expôs casos de violência após 10 anos de relacionamento (Reprodução/Instagram)

Segundo Naiara, Cabral lhe deixou muitas dívidas e criou empresas no nome dela sem que ela soubesse. “Todo o meu patrimônio que demorei dez anos para conquistar, não tem nada no meu nome. Ele deu uma entrevista falando que dava 100% de tudo para mim. O que ele quer dar para mim é 100% de nada ou de dívidas, porque a única coisa que tem no meu nome é minha casa que foi financiada por ele”, apontou ela.

“Fui pressionada a assinar uma procuração, e a partir deste momento foram criadas várias empresas no meu nome, várias dívidas. Inclusive existe uma empresa no nome da mãe dele e outra no nome dele e do pai dele. Eu não faço questão desses 100%, porque foram dívidas. Prefiro que tudo se resolva na Justiça”, ponderou. Veja:

Por fim, Naiara Azevedo deixou um recado para o ex-marido. “Como o próprio delegado falou, não há mentira coberta para sempre. E eu acredito na justiça de Deus e dos homens. Desejo que seja feito da melhor forma para ambas as partes. De coração, desejo tudo de melhor para ele e para a família dele. E tudo o que ele fez de positivo ou negativo, que ele receba [de volta] da melhor forma”, declarou.

“Estou mais feliz do que nunca, mais vibrante, mais radiante, sou dona e proprietária da minha história. Quero estar no palco, quero estar com meus fãs, dar segmento no meu trabalho. Quero ser mais ativa do que nunca nos meus negócios. Que fique de ensinamentos. Não entregue sua vida nas mãos de ninguém”, concluiu a cantora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques