Naldo Benny e seus “causos improvavéis” seguem rendendo. Desta vez, o cantor abriu o jogo sobre a interação que teve com ninguém menos que Bruno Mars. Ao participar do especial de Ano Novo do programa “Sabadou”, apresentado por Virginia Fonseca, que irá ao ar neste sábado (28), o artista deu detalhes do que ensinou a Bruninho durante a temporada que ele passou no Brasil este ano.
O cantor fez uma série de shows no país entre outubro e novembro. Na época, ele chamou atenção pelas palavras e expressões em português que aprendeu, como: “gatinha”, “gostosa” e “desce até o chão”. Ao deixar o Brasil, o artista fez uma música em agradecimento ao público chamada “Bonde do Brunão”, toda em português. O vídeo já conta com quase 170 milhões de visualizações.
Ver essa foto no Instagram
E sabe quem está por trás de todo o aprendizado do Bruninho? Isso mesmo, Naldo Benny! “Ensinei (ao Bruno Mars) algumas falas para os shows como se fosse um brasileiro. Amo a cultura norte-americana e vou para os Estados Unidos desde 2010, quando comprei minha casa lá. Vim de uma infância difícil, mas queria realizar meus sonhos”, iniciou o cantor.
“Conheci muitas pessoas e tive interesse em conhecê-lo e entender sua forma de produzir. O Bruno Mars passa seis meses no estúdio sem fazer shows, e isso me chamou a atenção. Com isso, consigo conhecer outras pessoas além do artista”, afirmou.
Durante o programa, Naldo ainda contou como foi o seu encontro com Will Smith: “Falei que o Will Smith tinha sido meu cameraman, e foi verdade. Se procurar no YouTube, vai ver. Em 2012, ele veio ao Rio de Janeiro e pediu para me conhecer. Eu era o homem da música no Brasil. Tomamos café e marcamos de ir ao estúdio. Tudo tem foto e vídeo… Agora ele veio para o Rock In Rio e nos falamos novamente. Fui ao show dele, subi no palco e dei uma camisa do Flamengo para ele. Acho que não preciso ficar provando isso para as pessoas”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques