O DJ sueco Avicii, encontrado morto na última sexta-feira (20), num quarto de hotel na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio, tinha uma namorada secreta e era um padrasto amoroso para o filho dela.
Nesta sexta (27), a modelo Tereza Kačerová publicou em sua conta no Instagram, uma carta em que fala sobre a partida do astro e principalmente sobre a relação dele com o pequeno Luka. Na rede social, Tereza revelou que os dois planejavam ter filhos juntos e explicou que guardava em segredo, o namoro, justamente para poupar Avicii, averso aos holofotes. O relato é de partir o coração…
“Querido Tim [nome de batismo do DJ], passei os últimos dias esperando acordar, esperando que alguém me dissesse que isso era uma piada de mau gosto, algum erro terrível. Eu acho que finalmente estou dando conta de que nunca mais vou ver você de novo“, começou Kačerová
“Eu costumava dizer que Luka nunca se lembraria de uma vida sem você. Agora espero que ele se lembre da vida dele COM VOCÊ. Eu estarei lá para lembrá-lo. Vou mostrar pra ele. Toda vez que penso em algo que não acabamos, sinto uma dor física no coração. Nós nunca terminamos a maratona de Harry Potter, você nunca testemunhou eu ter um colapso quando Snape morreu. Eu nunca terminei de persuadi-lo de que o nome de nossa filha DEVERIA ser Serafina. Você nunca terminou sua tatuagem na qual o antebraço teria um rosto coincidentemente parecido com o meu“, relembrou a modelo, explicando na sequência o porquê de só agora revelar o namoro.
‘Eu sempre fui muito determinada em manter nosso relacionamento privado porque eu queria que fosse NOSSO, apenas nosso e que ele não fosse parte dessa loucura. Mas eu pensava ‘se eu for compartilhar isso com o mundo, será quando eu estiver grávida do nosso filho’. Ohhh como esse plano deu errado! Eu te chamava de anjinho. Mal sabia eu em quanto tempo você se tornaria um. As últimas palavras que você me disse foram ‘Eu te amo’. Bem, eu amo você. Tanto quanto você ama coca-cola mexicana… e mais um pouco“, se declarou.
Ao final da carta, Tereza recordou de como a relação entre o seu filho Luka e o padrasto Tim era especial. “Mas talvez você nunca tenha sido destinado a ser minha alma gêmea. Nos primeiros dias de namoro, eu costumava dizer que não entendia o porquê de Luka ser tão apaixonado por você… ele ainda nem te conhecia direito… você ainda não tinha mostrado o incrível pai que você seria. Foi no primeiro mês que eu e Luka estávamos na cozinha e ele me alimentou com farinha de aveia, comeu um pouco, depois fez uma colher para você e foi até o quarto para alimentá-lo na cama. Então eu me pergunto… você tem sido a alma gêmea de Luka o tempo todo?“.
“Eu li antes de você morrer que Thomas Edison saiu de um coma, olhou para cima e disse “é muito bonito lá em cima”. Conforto-me com isso. Descanse em paz, Tim. Tente voltar em breve para que você e Luka possam brincar juntos novamente“, finalizou a modelo, que ainda postou um vídeo cheio de fotos dos três reunidos e outro de um dia em que Luka se queixava de saudade de Tim, feito bem antes da morte do DJ.
Gente… é de emocionar, né?! A carta de Tereza vem um dia depois do também comovente comunicado da família de Avicii. A declaração – que pode ser lida na íntegra aqui – sugere que o DJ tenha tirado sua própria vida. Avicii lidava com problemas de saúde há alguns anos. Segundo a Billboard, ele sofria de pancreatite aguda, causada em parte pelo consumo excessivo de álcool. Em 2014, ele cancelou vários shows para se recuperar depois de remover a vesícula biliar e apêndice. De acordo com relatos da imprensa internacional, uma fonte da polícia de Omã disse à agência “France-Presse” que a suposição de alguma causa criminal está totalmente descartada. “Confirmamos totalmente que não existe pista criminal em sua morte”.
Avicii ganhou destaque mundial na música eletrônica com hits como “Hey Brother” e “Wake Me Up”. Seu último trabalho foi o EP “Avīci (01)”, de agosto de 2017, que contou com seis canções incluindo os hits “Lonely Together”, com Rita Ora, e “Without You”, com Sandro Cavazza.