Namorada de Jeff Bezos tem reação hilária ao conhecer Leonardo DiCaprio, e viraliza na web: “Aproveitou a chance”; Bilionário se manifesta — assista!

Não julgo, pois faria o mesmo! Kkk O LACMA Art + Film Gala fez seu retorno na noite deste domingo (7), com um evento que reuniu as personalidades mais famosas de Hollywood; entre elas o muso Leonardo DiCaprio e o magnata da Amazon, Jeff Bezos. O que o multibilionário — considerado o segundo homem mais rico do mundo —  não esperava era que a reação de sua namorada, a âncora Lauren Sánchez, ao conhecer o astro de cinema, fosse viralizar na web e ele se tornaria alvo de inúmeros memes!

No clipe curtinho, podemos ver Lauren, toda trabalhada num look brilhante, inclinando-se para abraçar DiCaprio, com um sorriso tão grande que mal cabe em seu rosto. Não é possível ouvir o que a dupla está conversando, mas fica bem claro que Jeff foi totalmente “esquecido no churrasco”. Ele permanece em silêncio, apenas observando a interação da amada com a estrela de “Era Uma Vez em Hollywood”. Espia só:

O flagra foi o suficiente para incitar inúmeras piadas sobre o relacionamento de Bezos e Sánchez, que se espalharam pelo Twitter. Muitos brincaram que nem a fortuna do CEO da Amazon – estimada pela Forbes em 193,1 bilhões de dólares – foi páreo para o charme do nosso inesquecível Jack Dawson. “Encontre alguém que olhe para você do jeito que a namorada de Jeff Bezos olha para Leo DiCaprio”, escreveu um internauta.

Outros pontuaram, também, que os filmes estrelados pelo astro hollywoodiano logo, logo seriam excluídos das plataformas de Bezos – e não poderíamos nem culpá-lo, não é mesmo?! “A garota do Jeff Bezos literalmente esqueceu que está de mãos dadas com o homem mais rico do mundo assim que DiCaprio a abraçou”, escreveu outro. Espia só as melhores reações:

“Sua namorada não deveria olhar para outro homem assim”, declarou um usuário do Twitter.

Continua depois da Publicidade

“Eu sou uma fã, porque ela realmente aproveitou a chance dela na frente de seu homem! Eu sei que Jeff ficou chateado”, disparou outra.

“Jeff Bezos está aprendendo da maneira mais difícil: ninguém consegue resistir a Leonardo DiCaprio”, afirmou um internauta.

Continua depois da Publicidade

O assunto repercutiu tanto que chegou aos trending topics do Twitter, o que tornou ainda mais inevitável que Bezos ficasse sabendo do falatório. Em seu perfil na rede social na manhã de hoje (8), ele resolveu levar a situação na brincadeira e fez uma “ameaça velada” a DiCaprio. “Leo, venha cá, quero te mostrar uma coisa…”, escreveu o CEO, que ainda marcou o ator e acrescentou uma foto na qual aparece apoiado em uma placa com os dizeres: “PERIGO! Penhasco íngreme, queda fatal”. Perde o amigo, mas não perde a piada! Kkk

Alguém aí checou o Leo? Mantenham ele longe do mar e de qualquer entregador da Amazon, por favor! Kkk