Namoro de Jaque e Lucas chega ao fim, e jornalista aponta de quem partiu decisão e suposto motivo polêmico

A vencedora de “A Fazenda 15” se pronunciou nas redes sociais; o ex-oficial fez o mesmo, horas depois

Jaquelline Grohalski e Lucas Souza não formam mais um casal. Neste domingo (10), a vencedora de “A Fazenda 15” anunciou o fim do namoro com o ex-oficial do Exército em suas redes sociais. Horas depois, ele se pronunciou sobre o término.

Em post no X, antigo Twitter, Jaque deixou claro que amava Lucas. “Meu sentimento cresceu junto com vocês, foi dia após dia. No meio de uma loucura, em que eu tinha que provar a todo tempo quem eu era. Esse sentimento, com os dias, virou AMOR e ainda é AMOR. Só que nem todo amor basta pra vivermos ele de verdade“, declarou a influenciadora.

Em seguida, ela afirmou que estava triste em anunciar o término: “É com esse amor em pedaços e os olhos cheios de lágrimas que venho dizer a vocês que eu e o Lucas não estamos mais juntos como namorados. Talvez precisamos desse tempo para nos entendermos melhor. Amo vocês“. Confira:

Continua depois da Publicidade

Horas depois, Lucas se pronunciou sobre o fim do namoro na mesma rede social. “Jaquelline é a mulher da minha vida! Eu a amo! Independente de qualquer coisa vou continuar amando! Tenho certeza que é só um momento ruim!“, escreveu. Veja:

A última publicação de Lucas com Jaquelline nas redes sociais foi no dia 1° de março. No registro, os dois aparecem se abraçando em frente à torre Eiffel, em Paris, na França. O post foi compartilhado no Instagram.

Romance e rumores sobre o término

Jaquelline e Lucas começaram a se relacionar dentro de “A Fazenda 15”, da Record. Embora tenha desistido do reality show, o ex-oficial esperou a amada sair da atração, da qual foi vencedora. O relacionamento durou apenas 4 meses.

Continua depois da Publicidade

O fim do namoro repercutiu entre os internautas e, consequentemente, os supostos motivos do término vieram à tona. De acordo com informações de Leo Dias, a separação partiu de Lucas. Amigos de Jaquelline relataram ao site do jornalista que o ex-oficial colocou um ponto final no relacionamento para tentar uma reaproximação de Jojo Todynho. Nos últimos dias, ela chegou a levantar bandeira branca para o rapaz.

Lucas e Jojo foram casados por cerca de dez meses. O casamento chegou ao fim em outubro de 2022, após uma série de acusações públicas e ameaças na internet. Ainda segundo Leo Dias, Jaquelline ficou ainda mais abalada ao descobrir que o então namorado já estava em conversas com a ex-esposa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques