Namoro de Kendall Jenner e Ben Simmons chega ao fim após um ano juntos, diz site

Kendall Jenner atualizou seu status para linda, livre, leve e solta… É isso mesmo, o relacionamento da top model mais bem paga no mundo com o jogador de basquete Ben Simmons chegou ao fim, segundo o E! News. Juntos há pouco mais de um ano, os pombinhos colocaram um ponto final no namoro por um motivo bem compreensível.

Segundo fontes disseram ao site, Kendall e Ben terminaram alguns dias antes do MET Gala, realizado no início do mês em Nova York. A distância entre os dois foi o principal motivo para o rompimento. “Ben e Kendall se separaram recentemente antes da festa. Eles terminaram mantendo a amizade e estão em contato um com o outro. A distância foi demais para os dois“, contou o informante.

A fonte explicou que o término foi super maduro das duas partes e que Kendall fez questão de manter tudo na paz, assim como foi com outros envolvimentos amorosos. “Ela se preocupa com Ben e sempre quer terminar seus relacionamentos em bons termos. Kendall sabia que sua agenda tinha várias viagens fora do país e achou que seria melhor se eles dessem um tempo. Tem sido difícil para eles com as diferenças de horários e compromissos, mas há uma chance deles voltarem“, revelou.

Se por um lado a modelo abre toda sua intimidade no reality show da família, “Keeping up with the Kardashians”, sua vida amorosa sempre esteve guardada a sete chaves. Ela mencionou o relacionamento pouquíssimas vezes, a mais recente, foi na edição Vogue Austrália, em que conversou com o amado por facetime nos bastidores da sessão fotográfica e no programa “Ellen Degeneres”. “Estamos juntos há um tempo agora“, se limitou a dizer quando questionada pela apresentadora se os dois eram um casal.

Kendall Jenner e Ben Simmons. Fotos: Getty

Os rumores que eles estavam juntos começaram em maio do ano passado, pouco tempo após o rompimento de Jenner e o jogador Blake Griffin. Na época, uma fonte disse que “Kendall saiu com Ben Simmons algumas vezes e ela gosta dele. Eles têm amigos em comum e têm se conhecido um ao outro nas últimas semanas. Ele tem passado um tempo em Los Angeles e foi para a casa dela. Eles saíram e foram jantar algumas vezes“.

Kendall segue cumprindo sua agenda de compromissos e prestigiou o baile de gala da Amfar em Cannes nesta quinta-feira (23). Com um look super delicado e romântico, ela mostrou que está mais linda do que nunca. Espia só!