Não caiu bem! Gabrielle Union e Dwyane Wade deixam motorista de Uber usar banheiro da casa deles e revelam perrengue após “boa ação”; confira relato inusitado e as reações!

O bom princípio de Ano Novo está diferente, né? A atriz Gabrielle Union e seu marido, o jogador de basquete Dwyane Wade, começaram 2020 com o pé direito… direto na lama! Ela acabou sendo generosa com seu motorista de Uber, mas não ficou muito feliz com o resultado – fedido – da boa ação.

Na véspera do Ano Novo, ela permitiu que o motorista do aplicativo usasse seu banheiro – e deu TODOS os detalhes em seu Twitter. “Tentando ser responsável e usar o UBER, e o nosso motorista nos pediu para usar o banheiro. 15-20 minutos depois, o cara fez uma bosta lá”, contou ela.

Continua depois da Publicidade

“Estou contente que claramente temos uma casa e material de leitura disponíveis que gritam, ‘Entre, fique à vontade, e largue as crianças na piscina'”, reclamou Gabrielle sobre o cocô. Toda debochada, ela “celebrou” esse início de ano especial… “Bem-vindos à 2020, pessoal”, finalizou. Olha só:

Antes de divertir, a história surpreendeu a todos os seguidores – famosos e anônimos –, gerando reações e comentários icônicos. Mas para alguns, não foi possível pensar em outra coisa senão a possível “carniça” que ficou no banheiro, a ponto de irritar Gabrielle. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Alguns falaram para a atriz e D-Wade ficarem espertos… vai que uma câmera secreta tivesse sido instalada por lá. “Vasculhem seu banheiro atrás de câmeras escondidas, só por precaução”, alertou um usuário.

Outros até cogitaram que essa poderia ser uma das metas do motorista para 2020, por que não? “Fala sério, você tem que admitir, contar às pessoas que a primeira coisa que você fez na nova década foi soltar um barro na casa do D. Wade e da Gabrielle é uma vitória gloriosa pelos próximos 10 anos”, brincou o perfil.

Continua depois da Publicidade

E houve até os que tiraram sarro da situação: “E eu aqui pensando que meu Ano Novo foi uma merda”.

Deboches à parte, a boa ação também foi bastante elogiada pelos internautas – apesar de muitos terem se preocupado com os celebs abrindo a porta de sua casa a um estranho.

“Muito obrigado por deixá-lo usar seu banheiro! Eu sei que não era o ideal, que ele soltasse isso – mas eu também dirijo pela Uber e posso te dizer que às vezes é um pesadelo ter que encontrar um banheiro pra usar, e mais ainda quando você tem que ir no meio da viagem. Você é incrível por isso”.

Continua depois da Publicidade

“Você deixou esse homem dentro da sua casa? Vocês são realmente bons samaritanos”, elogiou a autora Jenny Han, da trilogia “Para Todos os Garotos que eu já Amei”.

Mas nem tudo foi um mar de… esgoto… na virada do ano! Na mesma noite, Wade e Gabrielle curtiram muito numa festinha incrível em sua mansão. Os dois até postaram vídeos dançando e cantando na comemoração. Só senti falta de uma coisa… o motorista entrar na roda também, né? Já é de casa! Kkkk Dá uma olhadinha na festa aqui:

Agora resta a dúvida: você abriria seu banheiro para uma alma desconhecida e necessitada?