Natalie Portman contou, em entrevista ao “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“, como Rihanna a ajudou a superar o seu divórcio de Benjamin Millepied. No episódio que foi ao ar nesta segunda-feira (15), a atriz comentou o encontro das duas na “Paris Fashion Week”, em janeiro.
Rihanna, sem papas na língua, chamou Portman de “uma das vadias mais gostosas de Hollywood para sempre”. “Eu acho que toda mulher que está passando por um divórcio deveria ter a Rihanna dizendo que você é uma mulher f*da. Ela disse tudo o que eu precisava ouvir”, contou a atriz de “Cisne Negro”, sem entrar em detalhes sobre a separação ou sua vida pessoal.
Relembre o encontro das duas:
Rihanna praising Natalie Portman backstage at the Dior show during Paris Fashion Week today:
“You’re one of the hottest bitchies in Hollywood forever. You do the most innocent look and I’m like AHHHH”. pic.twitter.com/AEru82Sywj
— Natalie Portman Updates (@nportmanonline) January 22, 2024
Reagindo ao encontro das artistas, o apresentador Jimmy Fallon disse: “Isso foi gigante!”. “Foi um momento definitivo para a minha vida”, respondeu a atriz, em meio às palmas da plateia. Natalie participou do programa para divulgar a série “A Dama do Lago”, seu novo trabalho.
Assista ao trecho da entrevista:
O divórcio de Natalie Portman e Benjamin Millepied
A atriz conheceu o coreógrafo e dançarino nas gravações de Cisne Negro (2010), filme que rendeu o Oscar de melhor atriz à Natalie. Os dois ficaram juntos por 11 anos e são pais de Aleph, de 12 anos, e Amalie, de 7. Em agosto de 2023, rumores sugeriram que Benjamin teria traído Natalie com ativista ambiental Camille Étienne.
À época, uma fonte disse à US Weekly que a atriz estaria comprometida a seguir no casamento, mesmo após a infidelidade. “Natalie acredita que o caso de Benjamin foi uma ligação breve e estúpida, que não significa nada para ele”, contou uma fonte à revista, dizendo que a atriz estava disposta tentar reconstruir a confiança no marido para garantir que os filhos não “cresçam em um lar desfeito”. O casal, no entanto, oficializou o divórcio em março deste ano.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques