Nathália Araújo, da seleção de vôlei, desabafa sobre procedimento estético que não saiu como esperado: “Dor excruciante”

A líbero do Praia e da Seleção Brasileira mostrou as complicações e hematomas do procedimento

A jogadora da seleção brasileira de vôlei e do Praia Clube, Nathália Araújo, denunciou nas suas redes sociais recentemente uma clínica de estética após fazer um procedimento. Ela mostrou na postagem que ficou com hematomas e deformações no rosto, mas não deu detalhes de qual procedimento foi feito.

Inicialmente, a medalhista olímpica em Paris 2024 fechou uma parceria com uma clínica. No contrato, ela teria que divulgar nas redes sociais o estabelecimento em troca de fazer o procedimento de maneira gratuita. Porém, os vídeos de publicidade começaram a ser divulgados antes mesmo da realização da intervenção.

“Após alguns (muitos) questionamentos dos seguidores sobre meu rosto, resolvi vir aqui esclarecer as coisas pra vocês! Como vocês viram, participei de uma série de filmagens acerca de uma parceria de procedimentos estéticos que me foi ofertada, e em retorno eu divulgaria a clínica! As filmagens foram realizadas antes dos procedimentos e, durante a realização deles, eu senti uma dor excruciante (eu já tinha passado por outros três profissionais, sendo um deles o Dr. Marcos Castro, e isso nunca tinha acontecido), e o pós vocês podem ver nas imagens acima postadas”, iniciou ela.

Ela revelou que sentiu muita dor, algo que não é comum durante esse tipo de operação. “Apesar de, dependendo do procedimento, ser comum um ou outro hematoma, nessa magnitude não, como bem explicado pelo Dr. Marcos Castro na data de ontem quando fui atendida por ele”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“Ao acolher o meu desconforto, tanto pela dor quanto pelo pós, percebi que eu não teria coragem de divulgar um trabalho que não acredito e não aprovo, vai contra os meus princípios e valores, e após informá-la disso, ela teve uma péssima reação e passou a me cobrar pelos procedimentos oferecidos na parceria bem como pelos gastos com videomaker que ela contratou pessoalmente, dizendo que era dela e ainda o dia que ‘ela perdeu’ me atendendo!”, continuou ela.

“Discordei, e estou agora postando pra ciência de todos a minha desaprovação, e apesar de não citar nomes, eu e minha equipe jurídica estamos tomando as providências cabíveis! Em consulta com o Dr. Marcos, ficou constatado que o produto saiu do lugar, que houve alteração da minha estrutura facial e, por isso, precisarei passar por algumas sessões para remover o produto que ali foi colocado, clareando os hematomas e devolvendo a minha face original. Assim, além dos prejuízos estéticos, estou também suportando prejuízos financeiros para remover os danos causados por ela, afinal, trabalho com a minha imagem e não posso permanecer desta forma”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Nathália ainda aproveitou para agradecer os profissionais que estão auxiliando na recuperação. “Por tudo isso, reforço aqui meu carinho e cuidado com tudo o que juntos, eu e vocês, aqui construímos e que jamais permitirei inverdades serem propagadas neste perfil. E desde já, agradeço ao Dr. Marcos Castro pelo carinho e profissionalismo e sigo ansiosa pelas sessões vindouras pra retornar o meu rosto ao que era. Deus abençoe a todos! Com carinho, Natinha”, disse ela.

Por fim, a atleta explicou que a clínica está tomando providências após a desistência da divulgação. A líbero destacou que teve não só prejuízos financeiros, como também no trabalho, já que usa a sua imagem. Veja abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques