Nego do Borel rebate Karol Conká sobre episódio transfóbico: “Não foi da forma que ela falou”

O outro lado da história… Ontem (26), Karol Conká surpreendeu o público ao contar uma história em que um cantor foi transfóbico com ela. A web investigou o caso e apontou que Nego do Borel teria sido o responsável pelo episódio lamentável. Em entrevista exclusiva à colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o funkeiro confirmou que o ocorrido foi com ele e a sister, mas negou que tenha sido da forma que ela contou.

Segundo Nego, quando ele perguntou a respeito de como deveria tratar Karol, após ter dúvidas sobre o gênero dela, foi uma forma de não correr o risco de desrespeitá-la. “Realmente aconteceu esse episódio, mas não foi exatamente da forma como ela falou. Isso aconteceu há muito tempo. Eu não conhecia a Karol e perguntei no sentido de querer saber como ela gostaria de ser chamada. Pois ela estava com um figurino de drag. Em nenhum momento minha intenção foi a diminuir, provocar, ou nada do tipo”, garantiu.

“Ela não me respondeu ser gay ou trans, disse que era menina, apenas isso, e a conversa terminou ali. Pedi desculpa pela pergunta e ficou tudo bem. Pelo menos pareceu ter ficado”, afirmou.

Durante um bate-papo com Thaís, Karol relembrou as falas jocosas que o cantor teria dito pra ela. “Ei, você é igual essa galera estranha? Igual esse povo? Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né’? Você tem que tratar o escroto com escrotidão. Falei: ‘Dá a mãozinha aqui, ó. Sinta o vaginão'”, relatou, sugerindo que colocou a mão do rapaz sobre suas partes íntimas.

Continua depois da Publicidade

Para Fabia Oliveira, Nego disse ter ficado chateado com a versão contada pela rapper no reality show. “Fico muito triste em vê-la expor de uma outra forma. Não consigo compreender, após tanto tempo, ela falar sobre isso e não ser verdadeira com os fatos. Eu venho me desconstruindo há um tempo e aprendendo muito sobre os LGBTQIA+, praticando o respeito que merecem e devem ter sempre. Mas a admiro muito como profissional, e se isso a magoou desta forma, eu peço novamente desculpas! Jamais foi minha intenção!”, finalizou.