Neymar Jr revela planos de se casar com Bruna Marquezine: “Está chegando a hora”

Neymar Jr e Bruna Marquezine formam um dos casais mais amados do país. Depois de algumas idas e vindas, o casal Brumar  parece estar mais forte do que nunca! E um desses indícios foi dado nas declarações do craque da seleção brasileira à revista Top Magazine. Em entrevista à publicação, concedida a ninguém menos do que Glória Maria, o jogador revelou que tem planos de se casar com a namorada, sim! A torcida de Brumar pode vibrar!

Está chegando a hora (de casar), né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum“. Inclusive, o jogador do Paris Saint-Germain admitiu ser ciumento e que evita ver as cenas românticas de Bruna nas novelas: “Nada que seja prejudicial ao relacionamento“.

Brumar mais vivo do que nunca! Já estamos na espera da data do casório! (Foto: Rodrigo Paiva/Getty Images for amfAR)

Durante a conversa, o jogador também foi questionado sobre o desejo de ter mais filhos. Mesmo que com uma resposta curta, o craque demonstrou interesse em aumentar a família futuramente. “Quero!“, disse Neymar. Quanto à educação que tenta oferecer a Davi Lucca, fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas, ele respondeu: “O mais importante é que ele viva a infância como todas as crianças do mundo deveriam viver. Brincando, aprendendo com a família e com muito amor. Tentamos passar esses valores, os mesmos que nossos pais nos passaram. Ensinamentos que independem de dinheiro e fama“.

Neymar também ressaltou a importância de valorizar o que se tem, demarcando uma fronteira entre o que Davi Lucca pode fazer ou não. “Eu tive uma infância pobre, e tento proporcionar a ele muitas das coisas a que não tive acesso quando tinha a idade dele. Mas, claro, também temos que impor limites“, conta.

O jogador também disse na publicação que a sua felicidade não está relacionada à fama, ao sucesso ou ao dinheiro, mas que vem dele mesmo, da família e das pessoas que estão ao seu redor.

Tenho meus momentos de felicidade, mas também tenho meus instantes de tristeza. Não acredito em um estado de felicidade permanente. A felicidade aparece das mais diversas formas na minha vida. Através da pessoa que amo, em um gol importante, no carinho dos meus pais, brincando com meu filho. Momentos como esse fazem com a gente esqueça que existe, que a gente esqueça do tempo. Só aproveitamos o momento“, declarou o camisa 10 da seleção.

*Leia também:

Privado: Bruna Marquezine relembra primeiro encontro com Neymar: “Bem nervosa”