Neymar se manifesta sobre teste de paternidade de menina de 10 anos, filha de modelo húngara

Ao portal da Band, a assessoria confirmou o processo e afirmou que o mesmo corre em segredo da justiça

O nome de Neymar Jr. deu o que falar, nesta terça-feira (6), nas redes sociais. O motivo? Segundo informações do “Balanço Geral”, da Record, o jogador teria feito um novo teste de DNA para descobrir se é pai de uma menina de 10 anos. A assessoria do atleta se pronunciou após a repercussão do caso.

De acordo com o jornalístico, o craque realizou a coleta do material e aguarda o resultado do exame para confirmar a paternidade, fruto de um suposto affair com a ex-modelo húngara, Gabriella Gaspar. O envolvimento teria acontecido em 2013, quando o atleta representou a Seleção Brasileira e jogou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Ele teria a convidado para assistir à partida.

Já em nota enviada à Band, a assessoria de Neymar se manifestou sobre o assunto e confirmou que existe sim, um processo. “O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações“, declarou. Caso a paternidade seja confirmada, ele terá de pagar uma pensão mensal de 30 mil euros, ou seja, 178 mil reais, além do benefício equivalente aos dez anos de vida da menina e alimentos mensais.

No início do ano, a IstoÉ obteve acesso aos documentos de averiguação da paternidade, que apresentam depoimentos e capturas de telas de tentativas de conversa de Gaspar com Neymar. Sem sucesso, a ex-modelo teria enviado, em abril do ano passado, uma mensagem para Rafaella Santos, irmã do jogador.

Gabriella afirma que o affair aconteceu em 2013. (Foto: Reprodução/Redes Sociais; Getty)

No registro, Gabriella pergunta se a família gostaria de conhecer Jázmin Zóe e confessa estar com medo dos parentes brasileiros exigirem a guarda da filha. A húngara afirmou que há anos tenta contato com o atleta e seus pais, Nadine e Neymar, para fazer o teste de paternidade.

Ainda segundo a revista, ela move um processo no Brasil, e em junho deste ano, entrou com uma denúncia por falsidade ideológica contra o jogador, pedindo a apreensão do passaporte dele. Para a ex-modelo, o brasileiro estava “se escondendo” das notificações judiciais referentes ao processo fornecendo endereços falsos.

Continua depois da Publicidade

Esta será a quarta filha de Neymar, caso o resultado do teste se mostre positivo. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do antigo relacionamento com Carol Dantas; de Mavie, de 10 meses, do relacionamento com Bruna Biancardi; e da recém-nascida Helena, do envolvimento com a modelo Amanda Kimberlly.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques