Famosos

Nick Jonas e Priyanka Chopra divulgam as primeiras fotos e detalhes inéditos do LINDO casamento, na Índia! Vem ver!

Raquel Rodrigues - Publicado em 04/12/2018 às 12:12
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Que casamento! Nick Jonas e Priyanka Chopra se casaram no último final de semana na Índia e fizeram do grande dia uma celebração do amor entre eles, família e amigos. Para a revista People, o casal contou que desde o início os dois sabiam que a cerimônia do matrimônio deveria ser uma mistura de culturas e religiões. “Toda garota sonha em ser uma princesa no dia de seu casamento. Mas eu nunca tive um plano sobre como queria que fosse“, revelou a noiva à publicação.

De acordo com a revista, Nick sugeriu que sonhassem grande e optassem por duas cerimônias na Índia para celebrar suas diferentes origens. “Derreteu meu coração“, acrescentou a atriz. “Poder ter dois grandes casamentos, na Índia, com nossa família e amigos mais próximos foi incrivelmente especial“, disse ela.

View this post on Instagram

Happiest day of my life. @priyankachopra

A post shared by Nick Jonas (@nickjonas) on

O casamento teve uma lista com 225 convidados, incluindo os irmãos Kevin (com a esposa Danielle), Joe (com a noiva, a atriz Sophie Turner) e Frankie, juntamente com Siddharth, irmão de Priyanka. O casal permaneceu por quatro dias no Palácio Umaid Bhawan, em Jodhpur.

Após uma cerimônia do Mehendi, na qual se adornaram com tatuagens de henna, eles participaram de uma Sangeet, evento que faz parte do casamento indiano, em que ambas as famílias executam números musicais elaborados com coreografia e figurinos. Só depois desses momentos, os noivos se casaram em uma cerimônia ocidental no gramado do palácio no dia 1º de dezembro.

Enquanto um quarteto de cordas tocava, Priyanka foi levada ao altar por sua mãe Madhu, pois seu pai Ashok faleceu de câncer em 2013. A noiva estava completamente deslumbrante usando um vestido Ralph Lauren bordado com um véu de 15 metros de comprimento. Quanto poder!

View this post on Instagram

Happiest day of my life. @priyankachopra

A post shared by Nick Jonas (@nickjonas) on

Tudo foram lágrimas. Todas as lágrimas “, disse Priyanka, que carregava um buquê de tuberoses (sua flor favorita). “Não consegui aguentar. Acho que estava nervosa e com medo. Mas assim que as cortinas se abriram e eu vi o rosto dele, foi como se tudo estivesse resolvido e eu sabia que estava tomando a melhor decisão da minha vida“, afirmou a atriz. Que linda! Eles merecem toda a felicidade do mundo!

O noivo também ficou emocionado com o casamento. Nick disse à revista: “As emoções estavam em alta durante as cerimônias, acho que especialmente durante o casamento ocidental para mim“. O fofo ainda compartilhou com a publicação que a cerimônia ultrapassou as suas expectativas. “Você sabe que pensa toda a sua vida naquele momento. Honestamente, eu não poderia imaginar que seria tão perfeito quanto foi“, revelou.

*Leia também:
— Primeira noite ‘respeitosa demais’; certeza ‘prematura’ e suspense em pedido: as revelações de Nick Jonas e Priyanka Chopra dias antes do casamento!

Depois que os dois trocaram votos novamente em um luxuoso casamento hindu no domingo, eles concluíram o fim de semana com um Bidaai, um ritual no qual a família de Chopra abençoou sua nova vida com Jonas. “Eu amo que nosso casamento foi um mashup religioso“, comentou a atriz.

Pegamos belas tradições com as quais crescemos e as personalizamos de uma maneira que fazia sentido para nós. Tem sido incrível encontrar as semelhanças entre nossas crenças e descobrir como misturá-las de maneira respeitosa e significativa“, acrescentou ela. Que maravilhosa!

Esse casamento pareceu um completo conto de fadas para nós! Desejamos toda a felicidade do mundo aos recém casados!