Nick Jonas vende mansão de 27 milhões de reais por motivo especial; veja as fotos e saiba os detalhes!

Os dias de solteiro ficaram para trás — e Nick Jonas está mais do que contente em vender sua antiga mansão para procurar um novo lar ao lado da esposa, Priyanka Chopra! De acordo com o TMZ, o integrante dos Jonas Brothers se desfez da casa que comprou antes do casamento, pois ele e a amada estão procurando por uma nova mansão nas áreas de Bel Air ou Beverly Hills, em Los Angeles.

A faixa de preço do que buscam é alta: em torno de 20 milhões de dólares, cerca de 79 milhões de reais! No entanto, para o casal, que tem uma fortuna estima em 59 milhões de dólares (233 milhões de reais), o valor é quase uma pechincha, né? Kkk Apesar de ainda estarem na procura, e terem um orçamento ótimo, o casal ainda não encontrou “o lugar perfeito”.

O site afirmou que o astro vendeu seu “lar de solteiro” por uma quantia um tanto mais modesta… 6,9 milhões de dólares, ou 27 milhões de reais. O novo dono poderá desfrutar de cinco quartos, cinco banheiros, uma piscina infinita com banheira de hidromassagem e diversas “amenidades” luxuosas. A propriedade possui 383 metros quadrados e foi desenhada especialmente para o morador aproveitar de um estilo de vida que mistura ambientes internos e externos, com vistas impressionantes das colinas da cidade.

A casa tem pé direito duplo e janelas imensas, que inundam a casa com luz natural. Entre os cômodos, há diversas paredes de vidro. A casa de hóspedes conta com cozinha própria, sala de estar e quarto. Veja a galeria com as imagens incríveis da mansão:

No entanto, se você pensa que a procura por uma mansão nova e maior é para o casal começar uma família, engana-se! De acordo com o site Entertainment Tonight, Nick está prestes a embarcar na turnê “Happiness Begins”com seus irmãos, Joe e Kevin, e eles ficarão na estrada até fevereiro de 2020. Por causa disso, o músico e sua esposa resolveram adiar os planos de terem filhos. “Nick e Priyanka querem crianças, mas neste momento, não é uma prioridade. Os dois estão extremamente ocupados, e com a reunião dos Jonas Brothers sendo esse sucesso enorme, o casal tem consciência de quanto tempo a turnê exige”, revelou uma fonte próxima aos astros. E ainda acrescentou: “Nick e Priyanka não estão se sentindo pressionados a terem filhos. Eles estão aproveitando a vida de casados, viajando e trabalhando. Quando for para acontecer, acontecerá, e será uma bênção”.