Nicki Minaj detona Megan Thee Stallion após troca de farpas entre as rappers: “Serpente nojenta”

O desentendimento entre as artistas iniciou após o lançamento da nova música de Megan, “HISS”

Nada de bandeira branca… Nesta sexta-feira (26), Nicki Minaj continuou disparando respostas afiadíssimas para Megan Thee Stallion após a rapper supostamente mandar uma indireta para a voz de “Super Bass” em sua nova música, “HISS”. Na canção, Megan cita a lei norte-americana que registra agressores sexuais, sendo que o marido de Nicki já foi condenado por este crime. Durante o seu programa no Stationhead, Nicki voltou a tocar no assunto.

“Então, quando você está falando sobre algo que aconteceu com um garoto de 15 anos, onde há evidência em cima de evidência de que a história continuou sendo mudada. O karma será severo. Mencionar constantemente um homem que não é um artista, não está nas redes sociais, apenas me mostra que você não tem nada. Como o seu flow… nada”, iniciou a artista.

“Você deixou todo mundo ser jogado para debaixo do ônibus. Você deixou DaBaby ser jogado para debaixo do ônibus, Tory [Lanez], sua melhor amiga, sua mãe… É melhor você evocar sua mãe e pedir desculpas. Isso é nojento”, continuou Nicki.

A estrela ainda foi até o X (antigo Twitter) rebater uma fala de Megan. A rapper havia negado que deu bebida alcoólica para Minaj enquanto ela estava grávida. Porém, a artista contou outra história. “Vocês querem mencionar os membros da família?! E mentindo sobre sua mãe morta?!?!! Mentiu para Gayle. Mentiu e FODEU seu melhor amigo?! Falou para mim para beber e ir à clínica se estivesse grávida. Tudo porque eu não deixaria sua bunda descolada derramar bebida na minha garganta?”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

“A vadia acha que ela é uma valentona porque ela ganha um brunch da Roc Nation todos os anos. Fique bravo com Pardi! Ele contou toda a sua fofoca, mas você está atirando na minha família?”, disse. E declarou: “Levanta com o seu pé bom! Pink Friday 2 platina. Vai pedir desculpas à sua mãe, serpente nojenta! Arrependa-se!”, declarou.

Nicki também repostou um vídeo de Megan para reforçar a alegação de que teria sido forçada a ingerir bebida alcoólica. “Que serpente nojenta! Vocês postem uma música de Pardi abaixo disso. Eles pagaram para fazê-lo desaparecer. VAMOS LÁ! Mentir sobre sua mãe morta também é uma loucura. Mas Pardi disse isso”, afirmou ela. Em seguida, a estrela postou o link de uma música de Pardison Fontaine sobre Megan.

Por fim, Nicki ainda repostou uma postagem da rapper que dizia: “Minha mãe realmente quer que eu bata nela na p*rra do seu rosto”. “Arrependa-se, mulher perversa, arrependa-se”, escreveu ela. Megan ainda não se pronunciou sobre as falas da artista.

Relembre o caso

Megan Thee Stallion lançou a faixa “HISS”, nesta sexta-feira (26), e supostamente mandou um shade para Nicki Minaj e seu marido, ao se referir a lei norte-americana. Após a estreia da canção, Nicki fez uma live no Instagram e mostrou um trecho de sua nova música, aparentemente também mandando um recado para Megan, além de curtir tuítes sugestivos sobre a treta.

“Essas v*dias não ficam bravas com Megan, elas ficam bravas com a Lei Megan. Eu nem sei qual é o problema, mas garanto que vocês não querem que eu comece”, canta Thee Stalion. Nos Estados Unidos, a Lei Megan exige que as autoridades tornem disponíveis para a população, uma lista contendo o registro dos condenados por crimes sexuais.

Continua depois da Publicidade

O marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, já foi condenado por agressão sexual em Nova York, pela tentativa de estupro em primeiro grau de uma menina de 16 anos. Em 2022, após se mudar com a família para a Califórnia, ele foi condenado mais uma vez por não se registrar na lista. Pela lei, todos aqueles que já cometeram um crime sexual devem se apresentar para registro cada vez que se mudarem de estado.

Nas redes sociais, Nicki provou que está atenta aos desdobramentos. Ela mostrou o trecho de uma nova música para os seguidores, em que parece alfinetar a rival. Ela tem 1,80, eu chamo ela de pé grande. A v*dia caiu, eu disse para levantar com o pé bom”, diz a letra. O trecho é considerado uma indireta ao caso de Megan e Tory Lanez“Você tem três Grammys e precisa aprender a sincronizar o rap com a batida e se sentir confortável com a música”, continuou Minaj, antes de imitar alguém com sotaque sulista.

Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão por ter atirado no pé de Megan Thee Stallion, em 2020. No X, Nicki postou uma foto do próprio pé, sem escrever nada. A rapper ainda curtiu mais de 100 tuítes, alguns com comentários maldosos sobre a colega de profissão – incluindo o incidente de Megan e Tory.

Thee Stalion também não citou o episódio diretamente, mas publicou um vídeo em que aparece rindo muito de algo.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Esta não é a primeira polêmica que as duas se envolvem. Em 2022, Nicki revelou em seu programa que outro rapper a encorajou a ingerir álcool depois de anunciar sua gravidez, afirmando que, caso ela preferisse, poderia abortar a criança. “Imagine dizer a alguém que você não queria beber porque estava, na época, possivelmente grávida. Porque você estava tendo um bebê. Imagine se essa pessoa dissesse: ‘Ah, garota, você pode ir à clínica’”, revelou.

Um usuário do Twitter chegou a acusar Megan Thee Stallion, e a cantora precisou se manifestar. “MENTIRA”, escreveu ela em resposta à menção.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques