Nicki Minaj e Cardi B continuam barraco intenso no Twitter, com ofensas brutais aos filhos e acusação de estupro; veja tudo

Após críticas sobre álbum e vida pessoal, rappers sobem o tom em briga no X

Nicki Minaj e Cardi B voltaram a trocar acusações pesadas no X nesta terça (30). Após zombarias sobre álbum e vida pessoal, rappers subiram o tom com insinuações sobre filhos, drogas e famílias. Cardi respondeu aos tweets mais recentes sem economizar nas palavras, e ambas seguem trocando farpas.

A rivalidade entre Nicki Minaj e Cardi B ganhou um novo e intenso capítulo nesta terça-feira (30). Depois da troca de farpas iniciada na segunda (29), quando Minaj ironizou o preço promocional do novo álbum “I Am The Drama” e fez insinuações sobre a quarta gravidez de Cardi, as duas rappers voltaram a se atacar publicamente no X (antigo Twitter).

O bate-bota começou após Nicki publicar (e apagar!) uma série de tuítes zombando do disco de Cardi e chamando-a de “Barney perigosa”, em referência ao corpo da artista e ao dinossauro roxo infantil. Cardi rebateu com acusações sobre abuso de drogas por parte da rival e modificou a letra de “Magnet” para alfinetar Nicki.

Agora, na nova leva de publicações, Nicki voltou a citar a maternidade de Cardi e fez insinuações ainda mais pesadas, incluindo acusações sobre vida íntima e família.

Em um dos tuítes, ela escreveu: “Barney B, eu sei que você não sabe disso, mas algumas mulheres planejam as próprias gestações. A gente não deixa macho nos com*rem enquanto estamos grávidas para o próximo cara que já engravidou mais 4 pessoas. Entendeu? […] Enfim, eu usei proteção em dobro em todos os relacionamentos até estar PRONTA. Viu? Essa é a diferença entre uma V*DIA e uma RAINHA”.

A rapper ainda compartilhou uma montagem de Cardi vestida como Barney e afirmou que teria “documentos médicos” sobre a rival.

Em outro post, Nicki relatou que nunca teve problemas de fertilidade, mas ressaltou que esse tipo de tema não deve ser usado para atacar mulheres que sofrem com a questão.

Cardi, por sua vez, reagiu de imediato. “Garota, é o aniversário do seu filho e você está no Twitter se dedicando a mim? Pelo amor de Deus, vai para o Chuck E. Cheese”, ironizou. Chuck E. Cheese é uma rede de restaurantes norte-americana, famosa por fazer parte de festas infantis.

Em outro tuíte, Cardi B negou ter crises de saúde, rebateu insinuações sobre seu pai ter sido preso e soltou mais uma acusação sobre a família de Nicki. “Tá falando do meu pai? Meu pai nunca foi preso um dia se quer na vida! Vai chamar um detetive e manda ele verificar os registros… Não coloque essas alegações sujas da sua linhagem na minha. Seu pai era v1ciado em cr*ck e seu irmão estava estupr*ndo a enteada. Você tem os meus registros médicos? Posta eles, v*dia! Você vai me deixar em paz hoje!”

Nicki, no entanto, chamou a rival para o embate: “Estamos as duas em NYC. Faça alguma coisa, então! Aqui é sério!”.

Logo após repostas de Cardi, Nicki voltou a fazer ofensas pesadas sobre a família da cantora, mais especificamente, sobre a aparência das filhas. “Kulture, você é uma barata e uma macaca. Igual à sua irmã”.

Cardi prontamente respondeu, afirmando que o filho de Nicki enfrenta dificuldades de fala devido ao uso de drogas da rapper: “Papa Bear, me desculpe por você não conseguir falar e ficar batendo colheres porque sua mãe não conseguiu largar as drogas… Me desculpe que sua mãe nem presta atenção em você no seu próprio aniversário, porque ela é uma pessoa tão obcecada e de espírito sombrio, cheia de ódio… Me desculpe”.

“Você estava desejando tanta negatividade para mim enquanto eu estava grávida e olha o seu barma… olha o que sua b*ceta podre produziu!! Agora ele é um menino de 5 anos andando na ponta dos pés pela casa e não sabe soletrar o próprio nome”, continuou.

Além disso, Cardi ainda disse que Nicki foi molestada pelo próprio pai quando era criança: “V*dia, você tá com marcas de sêm*n na boca desde que era menor porque seu pai te molestava! Conta pro mundo que é por isso que você acorda tão miserável, porque tá machucada e cheia de trauma e tentando jogar isso em todo mundo… E por que diabos você fica mencionando a Roc Nation? Eu não assinei com eles, sua vadia paranóica, que cheira cocaína”.

Continua depois da Publicidade

A briga, que já envolvia críticas sobre o álbum, preço promocional e supostas infecções sexualmente transmissíveis, agora escalou para acusações envolvendo famílias, os filhos de ambas, drogas e até espiritualidade. Até o momento, nenhum dos tuítes mais recentes de Minaj foi apagado, enquanto as respostas de Cardi também continuam públicas e ambas seguem trocando farpas nas redes sociais.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques