Nicki Minaj responde a críticas sobre ficha criminal de suposto namorado e ameaça processar apresentador

Nicki Minaj não está nada satisfeita com alguns comentários que tem lido online a respeito de seu novo companheiro. Como falamos aqui, a rapper começou a postar fotos ao lado de seu suposto namorado, Kenneth ‘Zoo’ Petty, e foi alvo de críticas por conta da ficha criminal dele. Segundo o TMZ, Petty foi condenado por tentativa de estupro a uma menina de dezesseis anos, em abril de 1995. Na época, o rapaz também tinha 16 anos, de acordo com os documentos obtidos pela publicação.

Em meio às críticas, a voz de “Good Form” usou seu Instagram em sua defesa. Em resposta a um comentário de uma fã, que observou que Petty era um adolescente na época da tentativa de estupro, Minaj deu alguns esclarecimentos. “Ele tinha 15 anos, ela tinha 16 anos… em um relacionamento. Mas vai lá, internet. Vocês não podem controlar a minha vida. Vocês nem conseguem controlar a de vocês. Obrigada boo“, escreveu Minaj para a fã antes de desativar os comentários em suas publicações na rede social.

(Foto: Reprodução/Nicki Minaj)

Ainda de acordo com o TMZ, os dois se conheceram quando Nicki tinha 16 anos e morava no Queens, e ela o descreveu como um de seus “primeiros amores”. Fontes próximas à cantora afirmaram que ela entende o passado obscuro de Petty e está confiante de que ele amadureceu desde o tempo que passou na prisão estadual de Nova York no final dos anos 90. Segundo o site, o contexto completo do crime é que Kenneth namorava a vítima – e sua mãe teria feito as acusações porque ela não aprovava a relação deles.

O TMZ informou que ele cumpriu quase quatro anos de detenção pelo crime. Em 2006, ele foi condenado por homicídio culposo e serviu quase sete anos antes de ser solto em liberdade condicional em maio de 2013. “Nicki acredita em segundas chances e tem fé que ele vai ser bom para ela“, diz a publicação. Os amigos de Nicki, supostamente, não a viam tão feliz com ninguém em anos. “Disseram-nos que ela estava muito estressada antes de voltarem, mas ela está muito mais feliz desde que retomou o romance“, escreveu o TMZ.

O casal foi visto de férias juntos em um local à beira-mar no fim de semana. Nicki compartilhou fotos românticas e vídeos deles montados em jet skis e celebrando seu aniversário de 36 anos juntos. Pelo visto, a coisa tá séria mesmo, né?!

Em meio aos comentários sobre sua vida pessoal, nesta terça (11) Nicki ameaçou processar o apresentador Jesse Palmer depois de uma matéria no Daily Mail TV sobre o bapho envolvendo seu novo companheiro. “É melhor que você tenha um bom advogado. Você acabou mentir sobre mim em rede nacional e agora será processado. É bom você provar o que acabou de dizer com FATOS“, escreveu ela em um post do Instagram.

https://www.instagram.com/p/BrQljLPnjCL/

Pelo Twitter, Nicki ainda declarou que o jornalista seria preso e que o dinheiro da indenização do processo contra ele iria para o financiamento de estudos de seus fãs, chamados de “barbz”.

Minha gente, que babadooooo!

*Leia também:

– Nicki Minaj publica foto com suposto namorado e letra de Adele, e ficha criminal do rapaz deixa fãs da rapper revoltados