Nicki Minaj revela detalhe sobre sua vida sexual com o namorado e fala sobre nomes de bebês: “Já escolhemos”

O novo namoro de Nicki Minaj continua dando o que falar. Depois de assumir o relacionamento com Kenneth ‘Zoo’ Petty, cuja ficha criminal deixou os fãs da rapper revoltados, a voz de “Good Form” agora andou dando mais detalhes da vida sexual do casal. E olha, se for verdade mesmo, haja energia kkk.

Nesta segunda (7), no Twitter, os fãs de Nicki brincavam tentando adivinhar quantas vezes por dia sua ídolo deve transar (ok, né…). “Ela provavelmente está transando seis vezes por dia e dá risada quando vocês ficam aí dizendo três”, escreveu um usuário.

Nicki, cuja relação de zoeira com os fãs não é de hoje, não perdeu tempo para responder. “De três a quatro, em média. Seis é um pouco demais, mana”, disse ela. Gente?! Kkkkk “De três a quatro? Mulher, e a gente aqui nas zero vezes por dia”, lamentou um seguidor da rapper kkkk.

E, ciente de que todo esse vuco vuco pode gerar uma mini Nicki, ela também avisou que já tem os nomes pensados. Respondendo ao tweet de um fã que quis sugerir alguns nomes de bebês, Nicki escreveu: “Nós já os escolhemos, querido. Eu ri, mas obrigada.” Eita, jura que o relacionamento está sério assim já?

Petty, o novo namorado da rapper, não é lá muito querido pelos Barbz, como são chamados os fãs de Nicki. Em dezembro, a XXL Mag noticiou que o affair da Chun-Li do rap tem um passado para lá de suspeito.

Em 1995, ele foi condenado por tentativa de estupro a uma menina de dezesseis anos de idade. De acordo com a divisão criminal do estado de Nova York, Petty foi condenado de 18 a 54 meses de prisão pelo caso, mas não se sabe ao certo quanto tempo ele realmente passou na cadeia.

Na época que o babado veio à tona, a dona do “Queen” defendeu o namorado — que, segundo o TMZ, ela conhece desde adolescente –, dizendo que “ele tinha 15 anos, ela tinha 16” e os dois “estavam em um relacionamento”. “Vocês não vão cuidar da minha vida. Não conseguem nem cuidar da de vocês”, ainda esbravejou ela.

Em 2002, Petty também se disse culpado pela morte a tiros de um homem em 2002, revelou um boletim obtido pelo The Blast. Ele passou sete anos na prisão, depois de ter sido sentenciado a dez. Ele foi libertado em 2013 e, segundo a People, estava sob liberdade condicional até maio de 2018.

De acordo com o TMZ, Nicki já se referiu a Petty como um de seus “primeiros amores” e “tem confiança de que ele amadureceu” com o passar dos anos. Bom… cada um sabe o que faz da sua vida, né? Enquanto isso, a gente só acompanha os baphos mesmo kkk.

*Leia também:

– Nicki Minaj responde a críticas sobre ficha criminal de suposto namorado e ameaça processar apresentador

– Vixe! Nicki Minaj encontrou um jeito ‘esperto’ de provocar Cardi B em novo clipe; vem entender!

– Ariana Grande responde às críticas de Kanye West e Pete Davidson e Nicki Minaj comentam o bapho!