Lembra daquele filme “Se Beber, Não Case!”? Nesta sexta-feira (29), o site The Blast publicou documentos que revelam que Nicolas Cage admitiu estar muito bêbado quando casou-se com Erika Koike. Ainda ontem (28), o astro entrou com o pedido de anulação da união, apenas quatro dias após seu casamento. E pelo visto, aquela decisão foi tomada de forma mais que precipitada.
No pedido de anulação, consta que ambos estavam bastante fora de si quando resolveram oficializar sua união. “Antes de conseguirem sua licença de casamento e participarem de uma cerimônia, Cage e Koike estavam ambos bebendo a ponto de uma intoxicação. […] Como resultado de sua intoxicação, quando ela sugeriu a ele que eles deveriam se casar, ele reagiu por impulso e sem habilidade de reconhecer ou entender o impacto de suas ações”, disse a defesa do ator.
Além disso, o documento alega que Cage não tinha noção do histórico criminal de Erika anteriormente. Segundo o artista, agora ele descobriu também o envolvimento da moça em processos criminais ativos. Apesar dos advogados não terem especificado, de acordo com a publicação, Koike realmente teria sido presa em Las Vegas no ano passado. O motivo? Ela teria dirigido alcoolizada.
Caso o pedido de anulação seja aceito pelos oficiais, será como se o casamento entre os dois nunca tivesse acontecido. De qualquer modo, caso ela não ocorra, o artista pedirá o divórcio, como indicam alguns rumores. Vale lembrar que o casal tem se relacionado desde abril de 2018. Desde então, eles foram vistos e fotografados juntos algumas vezes. Contudo, pouquíssimo se sabe tanto sobre o relacionamento, quanto da amada (ou ex-amada) do artista.
Para conferir as imagens do pedido de anulação, clique aqui.
(Via The Blast)