Hugo Gloss

Nicolas Cage pede anulação de casamento quatro dias após oficializar união com Erika Koike, diz TMZ

Nicolas Cage (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Mas já??? No último fim de semana, Nicolas Cage entrou com uma licença de casamento, para oficializar sua união com Erika Koike! Porém, logo após essa mudança, sua vida passou por outra reviravolta. Quatro dias se passaram e, nesta quarta-feira (27), o ator entrou com o pedido de anulação da união! Dá para acreditar? Isso é que é casamento relâmpago!

Segundo fontes da Corte revelaram ao TMZ, Nicolas teria pedido pela anulação ontem, após sua união com a moça no sábado (23), que teria ocorrido de forma um pouco impulsiva. Caso o pedido tenha sido aceito pelos oficiais, seria como se o casamento entre os dois nunca tivesse acontecido. De qualquer modo, caso a anulação não ocorra, o artista pedirá o divórcio, como indicam alguns rumores.

Nicolas Cage (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Tão pouco, que nem deu pra curtir lua de mel, né? Mas já há algum tempo que o ator e a artista de maquiagem estão juntos. O casal tem se relacionado desde abril de 2018. A partir de então, eles foram vistos e fotografados juntos algumas vezes. Contudo, pouquíssimo se sabe tanto sobre o relacionamento, quanto da amada (ou ex-amada) de Nicolas.

Com toda essa decisão possivelmente precipitada, Erika foi a quarta esposa de Cage. O astro de “O Motoqueiro Fantasma” já foi casado com Patricia Arquette, Lisa Marie Presley e Alice Kim. No entanto, nenhum de seus matrimônios durou tão pouco antes…

(Via TMZ)

Sair da versão mobile