Nicolas Prattes não esperava a repercussão que a declaração sobre a vida sexual com Sabrina Sato teve. O ator deu o que falar ao dizer no programa “Sobre Nós Dois” que já transou com a apresentadora 50 vezes por semana. Os outros convidados da atração, que incluiu Marina Ruy Barbosa e Fernanda Rodrigues, ficaram chocados com a revelação, assim como o público. Em entrevista ao gshow divulgada nesta terça-feira (13), o artista explicou o que sentiu com os comentários.
Nos bastidores da atração da GNT, Prattes disse que chegou no número após fazer uma conta rápida, de acordo com a rotina que eles tinham no início da relação. “Vou mudar esse número! Está dando mais do que falar do que qualquer coisa, meu Deus! Vinte e quatro horas, trancado, sete dias na semana, fiz os cálculos e deu isso. O que vocês querem que eu faça? Estou me sentindo constrangido agora”, desabafou ele.
“Mas elas (Marina Ruy Barbosa e Fernanda Rodrigues) levam na brincadeira, a gente se dá super bem. Essa brincadeira e essa zoação é o tempo inteiro, um com o outro. Acho que é isso que faz a nossa amizade ter consistência e longevidade porque a gente se dá muito bem”, continuou Prattes.
O ator ainda se derreteu pela amada ao contar o que mais admira em Sabrina: “Ela é exatamente a mesma pessoa com a câmera ligada, desligada… Ela se importa com o próximo. Ama gente, ama as pessoas e é por isso que ela nasceu para fazer isso. Foi para se comunicar e transformar a vida das outras pessoas através da comunicação. Isso é motivo de admiração eterna”.
Assista à entrevista:
Nicolas Prattes reage a repercussão da fala sobre vida sexual com Sabrina Sato: pic.twitter.com/a9urQsC3bk
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 13, 2024
A revelação foi feita no episódio de “Sobre Nós Dois” que vai ao ar nesta terça (13), mas teve uma prévia liberada pelo GNT. No programa, o galã da próxima novela das 21h, “Mania de Você“, respondeu a perguntas quentíssimas sobre a vida íntima com Sabrina, entre elas, quantas vezes os dois caem na nhanhação. Clique aqui para saber os detalhes.